Laicismo ou anti-cristianismo?

by - dezembro 10, 2012


            
“Então, sereis entregues aos tormentos, sereis mortos e sereis por minha causa, sereis objeto de ódio para todas as nações. [...] E, ante o progresso crescente da iniquidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 24,9 e 12)

Para alguns estes versículos é um exagero ante o tema proposto. Mas, se prestarmos atenção é o que ocorre. Ainda não chegou a grande perseguição de sermos mortos por acreditar em Jesus (AINDA); mas é fato de que somos perseguidos, e que o governo abafa com mil e uma desculpas. Talvez ainda não estamos sendo martirizados fisicamente pelo simples fato de que “o sangue dos mártires é semente de novos cristãos”; e tudo que o governo menos quer é novos cristãos (pelo menos cristãos fervorosamente verdadeiros).
            Vivemos uma terrível perseguição contra o cristianismo, em especial contra a Santa Igreja Católica, no Brasil e no mundo. Isso se dá porque a Igreja Católica foi e sempre será uma pedra no sapato dos que propagam as trevas. Sempre foi assim, desde a Igreja primitiva até hoje. Para iluminarmos um pouco nossa mente, vejamos alguns exemplos: os governos querem o aborto, a Igreja quer a vida e condena o aborto; os governos querem distribuir a camisinha, a Igreja condena o uso de camisinha; os governos querem legalizar a eutanásia, a Igreja persiste no dom da vida; os governos querem implantar o comunismo (como ocorre hoje no Brasil); a Igreja já condenou esta desgraça que veio para desgraçar o mundo. E por aí vai. Isso se dá porque, sendo a Igreja o Corpo Místico de Cristo, nosso Senhor não pode se misturar com as trevas; uma vez que está escrito: “Deus é luz e nele não há treva alguma”(1João5).
            E infelizmente essa perseguição ao cristianismo, que visa bombardear principalmente o catolicismo, ganhou força com o protestantismo. Os nossos irmãos separados, que são sinceros na sua fé e não são charlatões, também são atingidos por essa perseguição. Porém, devemos colocar que, infelizmente, eles deram forças a movimentos que visavam retirar símbolos cristãos (católicos) das repartições públicas. Tirar crucifixos, imagens de santos (principalmente da bem aventurada sempre Virgem Maria). Dilma quando assumiu a presidência, tirou de seu gabinete tudo, até a Bíblia. Hoje, vemos católicos e protestantes contra uma tentativa de retirar a frase “Deus seja louvado” das notas de real. É um absurdo tão grande quanto tirar crucifixo das repartições públicas.
            Para entender melhor, a nossa Constituição Federal diz que o Estado é laico. E o que quer dizer isso? Ao contrário do que alguns neo-ateus acham, não quer dizer “Estado ateus”, mas sim, um Estado sem religião oficial. Antes, o Brasil tinha o catolicismo como religião oficial. Hoje, não tem religião oficial, porque o Estado deixa livre a prática religiosa de cada um. No entanto, ao achar que o estado é ateu, esses “modinhas” desocupados, não veem que se o estado fosse ateu, não seria laico.
            Enfim, nós vemos a incoerência destes neo-ateus quando vemos contra o que eles lutam. Apesar de bradarem “o Estado é laico, não pode ter símbolos religiosos”, nunca vi eles bradarem para retirar a imagem da deusa grega Themis que tem na praça dos três poderes. (Assim como nunca vi protestantes usarem versículo contra imagem – por ignorância – e com marreta quebrando a mesma deusa grega). Assim como também nunca vi esses neo-ateus fazendo campanha contra imagens de yemanjá em alguns lugares públicos. Sabe porquê? Porque quem incomoda é Cristo! Querem tirar os crucifixos? Claro, porque “a linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina”(1 Corintios 1,18). Querem tirar imagens da Virgem Maria? Claro, porque “o verbo divino se fez carne, e habitou entre nós”(João 1,14), e habitou no seio da Virgem Maria que é a Cheia de Graça (Cf. Lucas 1,28) e não abandonou a Cruz. Querem tirar imagens dos outros santos? Claro, porque eles são testemunhos de quem de fato viveu de Cristo e não de mundo, testemunhos de quem preferiram o martírio em vez de se vender ao sistema governamental anti-cristão. Querem tirar as Bíblias? Claro, porque “a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das junta e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração.”(Hebreus 4,12)
            Também vemos todo mundo falar o que quiser contra Cristo e contra a Igreja. Porém, fale alguma coisinha, mesmo que seja verdade, contra esses caluniadores, que veremos como seremos tratados. Por exemplo, os militantes homossexuais podem colocar imagens de santos católicos nas “paradas gays”, blasfemar contra Cristo e contra os santos, usar paramentos litúrgicos, usar caminha como hóstia e um cálice fazem referência à Santa Missa Católica. Porém, eu não posso nem falar contra eles fazerem sexo no meio da rua em tal manifestações, que já é homofobia. Não posso pregar contra as ideologias homossexuais, usando a Bíblia, documentos da Igreja e dados científicos, que logo tacam pedra em quem fala contra o homossexualismo. Mas, de fato, estado laico, cada uma fala o que quer, menos a Igreja que tem que ser calada a força? Mártires do século XXI, levantem-se!
            Infelizmente essas ideologias anti-cristãs propagaram-se dentre os que dizem crer em Jesus Cristo. É incrível como sempre tem um “cristão” de meia tigela defendendo os militantes homossexuais, rocks, músicos que falam contra o cristianismo, políticos comunistas (Pt e sua corja), humoristas que fazem piadas da Missa e do catolicismo, etc. E o que mais dói, é quando algum católico verdadeiramente católico propaga a verdade, os falsos cristãos já se armam com suas pedras e paus...
            Lembro de um vídeo que fizeram zombaria de Maomé. Os seguidores desse “profeta” se revoltaram e o “bicho pegou”. Já os hipócritas do Brasil, veem qualquer um fazer zombaria de Cristo, da Igreja, do Papa, da Santa Missa que é o Santo Sacrifício de Cristo, fazem zombarias da Virgem Maria e dos santos (tudo isso muitas vezes com piadas indecentes), e o que os católicos e irmãos separados de “meia tijela” fazem? RIEM pra se acabar. Ri, chora depois... chora depois num lugar onde terá gemidos e ranger de dentes.
            Nossa Senhora em La Salette já havia alertado: “Todos os governantes civis terão o mesmo plano, que será o de abolir e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios.” Agora passo a bola para você, meu querido irmão e minha querida irmã, você vai fazer o gol contra o anti-cristicanismo, ou vai recuar e deixar o adversário vencer? Não seja covarde. Não deixe retirarem as imagens católicas dos locais públicos. Lembro até de um testemunho de uma mulher que ia fazer o aborto em uma clínica clandestina, e na tal clínica tinha uma imagem da Virgem Maria, ali ela lembrou da Mãe de Deus, e decidiu não praticar mais o aborto. O mundo odeia tanto Jesus Cristo, que querem retirar tudo que lembre Jesus Cristo para a consciência não pesar. Espero que a sua não pese um dia por ter sido covarde e negado Jesus Cristo.
            Salve Maria Imaculada! Aquela que triunfará sobre a terra. 
"SE O MUNDO FOR CONTRA A VERDADE, ENTÃO ATANÁSIO SERÁ CONTRA O MUNDO"(SANTO ATANÁSIO)

Deusa grega

You May Also Like

0 comentários