Adoradores de Deus

by - abril 04, 2011

Quando tu esta em nosso meio, para que possamos te adorar
Brota o desejo mais profundo de apenas te amar
Retribuir tamanha paixão para conosco
E te adorar sem medir esforço
Pois tu és a nossa razão de viver
Tu és todo o meu entender
Em um novo cântico um louvor quero te render
Pois minha vida não seria a mesma sem você
O que seriamos se não fosses Tu nosso Deus tão maravilhoso
Infinita Misericórdia de nosso Deus bondoso
Quanto amor é transmitido a nós
Pobres pecadores que muitas vezes nos recusamos escutar a Sua doce voz
Particularmente eu que duvidei da tua graça
O medo, a vergonha, a duvida... tudo isso passa
Só tu é eterno e isso me basta.
Pois me repousastes em Teu colo
E tirastes todas as minhas inseguranças
Me tornastes de novo uma criança
Apta a recomeçar a busca de Teu reino Celeste
Um novo menino-homem me fizestes
Peço-vos perdão por quem não crê
Pois quem se abrir.. o Teu Espírito irá receber
Assim como meus irmãos que ali estavam
Todos juntos te adoravam
Obrigado por essa nova geração
Santos e santas guardados em Teu Sagrado Coração


You May Also Like

2 comentários