Não me pertenço mais

by - março 26, 2012


Quero ser uma bolinha em Tuas mãos Senhor

Aonde tu quiseres que eu vá, eu vou

Não me pertenço mais, Tua vontade é meu seguro lugar

Meus sonhos já não fazem sentido, quero tudo a Ti ofertar



Vem meu Senhor, fica com o filho Teu

Mesmo que esse filho por vezes te esqueceu

Minha infidelidade não impede a minha oferta de amor

Quero que Tu sejas meu tudo, na alegria e na dor

 Não quero recordar dos amores que passou

Apenas quero hoje meu Deus, por Ti ficar doente de amor



Como recusar dar a vida por quem o Senhor já a deu?

Pra que insistir na noite se o dia já amanheceu?

Sou renascido pra levar a mensagem da ressurreição

Levar ao mundo a Igreja, a Palavra de Salvação!

 

You May Also Like

1 comentários

  1. Muito bom texto. Mas o que me questiona é que só faz sentido tudo ofertar se há algo a ser ofertado. E para que cada vez mais possa se ofertar, é importante se formar e se deixar formar por Deus para bem ofertar.

    ResponderExcluir