Os escarnecedores de Deus

by - fevereiro 25, 2013


“nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências”. (2Pedro 3,3)
            Salve Maria Imaculada!
            Queridos irmãos em Cristo, sabemos que este “últimos tempos”, descrito por São Pedro, são os nossos dias. Infelizmente, a sociedade em que vivemos perdeu o Temor de Deus, e as pessoas vivem como pagãs. Vemos no nosso meio, uma cultura tão pobre, tão podre, tão cheia de pecado, que é uma verdadeira bestialidade. Deus não é mais “objeto” de adoração, mas de zombaria. E, por meio de algo demoníaco chamado “Respeito Humano”, os crentes tem se ocultado à zombaria feita a Deus; e os zombadores, os escarnecedores, crescem com a sua “liberdade de expressão”.
            Qualquer elemento do Cristianismo presente na sociedade é repudiado por uma minoria, que muitas vezes ganha força pela superproteção dada pelo governo e mídia, amparados pelo direito à liberdade de expressão. Podemos ver isso claramente quando católicos se manifestam a favor da moral. Os princípios cristãos estão sendo pisoteados pelos escarnecedores, por essas pessoas que querem viver segundo suas próprias concupiscências. Todo mundo se acha no direito de detonar a Igreja, inclusive fazendo uso de mentiras; mas, no entanto, a Igreja e os católicos não podem falar nada contra essas pessoas, mesmo usando da verdade, porque, para os falsos defensores da liberdade de expressão, é uma opressão feita pela Igreja, que os católicos são alienados, etc. Nós podemos ver claramente isso acontecer na tentativa de se impor em nosso país a “ditadura gay”. Mas não quero adentrar neste assunto, pois falo a respeito aqui.
            Mas abordemos nos ultrajes diretos (não que nos citados acima não seja diretos, mas são mascarados por uma busca de “direitos”). A CF/88 vai nos garantir o direito de expressão: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato (Art. 5º,IV). Só que as amebas de nossos dias, acha que livre manifestação do pensamento é defecar pela boca, ou sair defecando ataques via internet. Por que falo isso? Vamos primeiramente a legislação para depois citar os graves ataques contra Deus. Na Constituição Federal também vai falar o seguinte: é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias (Art. 5º, VI). E cito ainda o atual Código Penal Brasileiro: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa. Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência (Art. 208). Agora eu te pergunto: você já viu algum desses neo-ateus e escarnecedores, como militantes gays que usam símbolos católicos para escarnecer da fé católica, sendo presos? Nem mesmo prestam depoimento... Mas com certeza você já viu muitas zombarias...
            Citei logo a legislação para não dizer que cito apenas a Bíblia e Catecismo, é um Direito e uma proteção – ao menos teórica – que o Estado tem que cumprir: o país é laico mas a prática religiosa está protegida. Mas o que se vê é totalmente o contrário: quem é protegido na realidade são os neo-ateus e os que creem em um deus que tudo pode, e então fazem zombaria de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nós temos que tolerar os insultos, eles não toleram a verdade. E nós vemos isso acontecer estritamente com a Igreja Católica e Nosso Senhor Jesus Cristo. Chamam-nos de intolerantes, mas vejamos: a algum tempo, um irresponsável fez um vídeo zombando Maomé, o que aconteceu? Manifestações tremendas, até Chefes de Estado tiveram que se pronunciar para não acabar em uma guerra. Mas, vemos todos os dias piadas, calúnias, zombarias, blasfêmias, ataques de todo tipo contra Jesus Cristo, e muito mais pesadas do que as feitas ao “profeta” Maomé, e ninguém se manifesta. Por que isso? Na realidade, as pessoas querem um deus que tudo pode, que falam tudo de Deus, acham que tudo pode. Eu tenho pena dessas pessoas no dia do Juízo Final.
            A algum tempo atrás militantes homossexuais usaram fotos de santos católicos em posições sensuais. Profanação total. O que aconteceu? Deu em “PTzza”. Os mesmos usam paramentos católicos, cálices com camisinha, e tudo mais. É um atentado contra o Artigo 208 do Código Penal, estão escarnecendo dos santos católicos, vilipendiando as imagens dos santos.
            Nós vemos que a CF/88 diz que está garantida a proteção aos locais de culto e a suas liturgias, mas não é isso que vemos. A poucos dias, estudantes da PUC-SP, influenciados pelo marxismo maldito infiltrado no sistema educacional brasileiro, em que até as universidades católicas estão afetadas por causa da maldita “Teologia da Libertação”, invadiram local da Santa Missa, hostilizando Dom Odilo. Xingaram, fizeram chacota, perturbaram a liturgia, etc. Mas também deve dar em “PTzza”. O que me causa maior espanto nesses escarnecedores, em particular da PUC-SP, é que as amebas pedem a retirada da influência da Igreja na universidade. Mas meus amigos, é o mesmo que eu em uma universidade federal, como a UnB, por exemplo, pedir a retirada da influência do Estado. PUC = Pontifícia Universidade Católica. Não quer ter influência da Igreja então estude em uma MUC = Marxista Universidade Comunista (também conhecida como Universidades Federais).
            Outro dia, feministas da “Marcha das Vadias” queriam invadir uma Igreja, na saída da Missa. Teve até pessoas machucadas. Precisa citar novamente o “PTzza”? Não dá nada para este povo criminoso.
            Na internet é que os escárnios contra Deus tomam de conta. Nas redes sociais existem várias páginas que tem um único objetivo: denegrir a imagem de Deus e dos crentes. Páginas como “Igreja Apocaliptica do Oitavo Dia” postam imagens escandalosas, blasfêmicas, como de Jesus fazendo sexo, bêbado, fumando maconha, postam imagens profanadoras de Nossa Senhora. E o horrível é ver “católicos” curtindo essas páginas demoníacas. Escarnecem na cara dura, e o que acontece pra eles? Nada. Muitas páginas católicas são denunciadas pelo fato de postar imagens contra o aborto, diratura gay, contra promiscuidade, contra o sistema comunista do PT. Até bloqueados são. No entanto, estes satanistas que se dizem ateus, escarnecem e não acontece nada. Não digo somente nada do ponto de vista dos responsáveis das Redes Sociais, digo nada do sentido jurídico, pois a justiça deveria fazer alguma coisa. Ora, já vimos casos de processos contra pessoas que disseram besteiras no Twitter. Então deve ser movida ações sim contra esses canalhas que blasfemam contra Deus.
            Várias páginas postam fotos horríveis, como por exemplo, fotos colocando a Virgem Maria de forma vulgar. Existem outras páginas blasfemadoras: “Igreja Universal do Reino de Goku”, que detonam contra o Evangelho, colocando o personagem Goku de um desenho japonês satânico como deus. Páginas de neo-ateus como “ATEA” também gostam de publicar mentiras, escarnecer. No entanto, esse tipo de gente nunca é levado à justiça. Já o jornalista Datena, foi condenado em um processo por ter dito no ar que um determinado assassino “não tinha Deus no coração”. Coisas muito piores essas pessoas falam e nunca são levadas à justiça. Tem sempre o velho discurso de liberdade de expressão. No entanto, o que eles estão expressando é crime, pois escarnece da fé alheia.
            Mas fala-se de ser coisa de adolescente, de gente de resde social, que não acontece com veículos sérios. No entanto, em meio a renuncia do Papa Bento XVI, o Jornal O Globo, em sua versão online, publicou um texto totalmente ridículo fazendo chacota contra o Santo Padre o Papa Bento XVI e contra os católicos. Todo o texto tem conotação sexual. E além de fazer chacota do Clero, fala também de nós, fiéis católicos. Chamam até a juventude católica que vai participar da JMJ-Rio 2013 de “impúberes depilados”. O texto que fala coisas horríveis contra a Igreja está publicado como autoria de um humorista, que aparece como “Agamenon”, aonde ao que parece, é escrito pelo humorista do “Casseta e Planeta” Humbert. Mas o que dá pra esse povo? Eles podem tudo, neh? O problema é que muita gente diz pra levar “na boa”, na “esportiva”, porque é uma piada. Só que é por opiniões assim que cresce o ódio contra Deus. É comum ver piadas contra Deus, é só ver os grandes humoristas de hoje: Barbixas, grupo que tem uma peça blasfemadora contra a Santa Seia, que para nós Católicos é a instituição da Eucaristia. Eles ainda, em espetáculos de improviso, detonam a Igreja, padres, religião, etc. Outros da mesma linha, em um programa chamado “quinta categoria” são adeptos do “pode tudo pra fazer rir”, e também fazem piadas de Deus, da Igreja, Papas, Nossa Senhora. O problema é que dão audiência pra esse povo. Assim como a Cia os Melhores do Mundo, que tem peças exclusiva de deturpação das Sagradas Escrituras, como a peça “Hermanoteu na terra de Godáh”, nessa peça além da mesma gozação acerca da Eucarista, ainda insinuam a presença de Santa Maria Madalena com Jesus. Eles têm outra peça só de piadas com religiões. E, um dos atores, disse que uma época o teatro não lotava, e, de repente, passou a lotar; então descobriu que foi porque um padre da região tinha dito pro povo que era pecado, então o povo passou a ir, pois, segundo ele, tudo que dizem na Igreja que é pecado o povo faz. E, ele tem razão, espero que você deixe de ver essas coisas, ou se nunca viu, continue preservado dessa zombaria. Isso é generalizado já, posso até citar atores globais como o Leandro Hasson. E também novos “famosos” da internet como Pc Siqueira, que em um programa incita a pincharem as Igrejas dizendo “Deus é gay”. E você ameba que crê em Deus, ainda dá audiência pra este blasfemador...
            Muitos que dizem ser católicos, que creem em Deus, são covardes, porque acham que tudo bem fazer piadas maliciosas de Deus. A Palavra de Deus já vai nos dizer: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá”(Gálatas 5,7). Cadê os Apóstolos dos últimos dias, para fazer como o dos primeiros séculos de Cristianismo: morrer defendendo a Igreja e as honras de Jesus! Já dizia Santa Teresinha do Menino Jesus: “Quisera morrer num campo de batalha em defesa da Igreja”. Muitos acham Santa Teresinha uma menina boba, mas ela, se não estive num claustro, não deixariam fazer isso com o Deus que ela tanto amava e ama agora no Céu em plenitude.
            Normalmente, em discursões e piadas, sempre é dito “não pode por a mãe no meio”. No entanto, a mãe não é mais respeitada, e agora nem falam “não põe Deus no meio”. E xingam, detonam, ultrajam Deus. Isso tudo profetizado por Nossa Senhora em La Salette. Então, sejamos católicos verdadeiramente, e que possamos defender as honras de Jesus e Maria, e realizar na nossa vida o desejo de Santa Teresinha do Menino Jesus: morrer defendendo a Igreja. Só que tem um detalhe: como diz o Papa Bento XVI, o martírio dos dias atuais é o “martírio da ridicularização”, ou seja, pra defender Jesus, Maria e a Igreja das chacotas, você será chacoteado junto. De fato, temos que nos unir a cruz de Cristo, pois nos dias de hoje, para fazer parte da Ressurreição de Cristo é preciso passar pela cruz, e a cruz da zombaria.
            Mas contra a zombaria, o ódio contra Deus, ultrajes, sacrilégios (incluindo tantos roubos que acontecem da Eucaristia para “missas” negras para profanar o Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo), temos armas poderosas: o Rosário. Além da promessa de Jesus de que as portas do inferno não venceriam a Igreja Católica (Mateus 16,18-19), tenho a promessa de Nossa Senhora de Fátima: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Então que caia por terra as potências infernais junto com os zombadores, somos guerreiros da Imaculada, somos escravos de Jesus Cristo por meio de Maria Santíssima, e estamos aqui pra defender Cristo e Sua Igreja, até o derramamento do nosso sangue se preciso for. Porque com Jesus e com Maria, o inferno se arrepia. Pode zombar a vontade, no dia do juízo os zombadores receberão o peso de suas zombações, e serão escarnecidos também, e passarão a eternidade no tanque do fogo do inferno. Porque Deus triunfará. Volte a Deus enquanto é tempo, a boca que maldiz a Deus, pode bendizer e louvar, e transformar a condenação em salvação eterna.
Ps: Não acesse as páginas aqui citadas para não se contaminar. Se entrar e cair em pecado, ou acabar gostando das zombarias, é de extrema responsabilidade sua. Uma vez que o texto é para alertar contra os escarnecedores, e não para divulga-los. E eu tenho NOJE de você, se você for católico e acessa e/ou assiste programas imorais e escarnecedores como estes e outros.

            Salve Maria Imaculada! contra os escarnecedores invoco a Virgem Maria! 


You May Also Like

2 comentários

  1. Olha eu entrei na pagina dos zombadores e Jesus e Maria, cenas terriveis que me fez chorar, denunciei a página, o que recebi foi apenas uma coisa,me disseram não vamos acabar nada com a pagina que vc denunciou, quero que você se dane, então eu rezei um terço em desagravo aos dois corações amorosos de Nossa Senhora e de Jesus Cristo,o que eu mais fico boba é de ver tantas pessoas cegas e não veem que estamos no fim dos tempos, quantos a esses ecarnecedores, se não se arrependerem logo irão lamentar quando chegar a justiça Divina, pois a taça da ira de Deus já transborda,pois o mundo está pior que Sodoma e Gomorra, Deus é maravilhoso,e paciente acho que ele ainda não deu fim a este mundo cruel pois ainda espera que muitos ainda venham se arrepender...pois dói no coração em ver tantas pessoas não só zombando como também desafiando Deus,a teologia da libertação é outra que parece não temer a Deus... Mas confiemos em Deus e vamos rezar para que o Espírito Santo ilumine os cardeais para eleger um Papa tão enérgico como o Santo Padre Bento XVI, sabe porque digo isso, pois se elegerem algum cardeal da teologia da Libertação, aí vamos ver o caos total da Igreja!
    Deus é Pai e como Pai ele protegerá seus filhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto, e é bem isso mesmo o que ocorre, infelizmente.
    Tenho uma "colega" (apenas de turma pois estudamos em uma mesma sala, que faz e ainda conta coisas absurdas, imorais e despresíveis; diz que é católica, "sujando" assim o nome da igreja, e depois de fazer tudo de imoral que faz, não tem vergonha de ir à igreja. Eu fico triste por essas pessoas estarem indo para o abismo, e ainda que eu fale e tente mostrar o correto, conforme a palavra de Deus, esta e outras pessoas preferem viver segundo as próprias concupiscências.

    ResponderExcluir