Cristiada. Filme de 2012, completo.

by - abril 20, 2013

Legendas em espanhol e em português. Possibilidade de download: link no final da postagem.
A fé cristã começou com o martírio. Nos nossos dias, a perseguição e a hostilidade à mensagem de Deus parecem cada vez mais intensas. Somos chamados a testemunhar nossa fé até mesmo com o sangue, para completarmos em nossa carne aquilo que faltou nas tribulações de Cristo (Col 1, 24). Assista "For Greater Glory", a história dos mártires mexicanos, e veja o exemplo de verdadeiros católicos que entregaram a própria vida pelo direito de adorar e anunciar Jesus Cristo. Este filme é completo e, está legendado em português e espanhol.


Em espanhol:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para assistir este filme com legenda em português clique aqui, mas lembrando que em português a qualidade é um pouco inferior. 

Em português

Servidor: Gloria.TV Arquivo: Mp4
Tamanho: 344.01 MB
 Gostou? Clique no link abaixo e conheça o blog que publicou essa postagem!For Greater Glory: Cristiada (Filme completo 2012).


Comentário sobre o Filme:
Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas. Cuidai-vos dos homens. Eles vos levarão aos seus tribunais e açoitar-vos-ão com varas nas suas sinagogas. Sereis por minha causa levados diante dos governadores e dos reis: servireis assim de testemunho para eles e para os pagãos. Quando fordes presos, não vos preocupeis nem pela maneira com que haveis de falar, nem pelo que haveis de dizer: naquele momento ser-vos-á inspirado o que haveis de dizer. Porque não sereis vós que falareis, mas é o Espírito de vosso Pai que falará em vós. O irmão entregará seu irmão à morte. O pai, seu filho. Os filhos levantar-se-ão contra seus pais e os matarão. Sereis odiados de todos por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 10,16-22)

Não tem como não lembrar dessa e de outras passagens ao assistirmos este filme. Um filme que mais do que baseado em fatos reais, é um filme que está prestes a se repetir nas nossas vidas. Mas o enredo é no Brasil. Um dos guerreiros diz que luta pela Virgem de Guadalupe. Será que hoje, no Brasil, temos devotos o suficientes para lutar pela Virgem de Aparecida?
Nossos queridos mártires do México tinham um ideal. Quer dizer, não é um ideal apenas. È uma fé. Uma fé em um Deus que se sacrificou por nós. E eles, amando a Cristo, se sacrificaram por Deus. Prova de amor maior não há, do que dar a vida por aquilo que se ama; por aquilo que vale a pena. E somente Cristo vale a pena. Vale a vida.
Mas ao assistir este filme, sou invadido não apenas de uma comoção barata, mas de uma profunda angústia. Nós podemos identificar o cenário do México como o nosso cenário atual. Sim meus queridos e amados irmãos em Cristo, estamos sendo perseguidos e você não sabe disso porque está vendo novela da Rede Esgoto de Televisão. As leis que estão para ser aprovadas no Congresso, com total apoio da presidenta Dilma Roussef e do PT, querem acabar com a liberdade de expressão e a liberdade religiosa. Em nome do Estado laico estão fazendo um estado em completa desordem e totalmente socialista. A Igreja sempre será um impecílio para este projeto satânico, por isso querem destruir a Igreja. Mas, como os tempos são outros, a maneira de começar a trabalhar contra a Santa Igreja é diferente. Hoje a principal arma são os veículos de comunicação. Passam mentiras para o povo. Caluniam a Igreja. São produzidas músicas que tiram a pessoa da oração, que cultuam a satanás, ou simples e tragicamente contem letras revolucionárias que mudam o pensamento da Igreja. Começam a passar um pensamento errado da Igreja e de Deus para as pessoas, de tal modo que as pessoas estão na Igreja e, tristemente, não sabem nada e/ou não obedecem o que a Igreja diz. Por isso é comum ter mulheres “católicas” usando pílulas anticoncepcionais, abortando, gente homossexual militando pela “mordaça gay”. Enquanto isso a Igreja está começando a ter que se calar. Estão querendo calar a voz profética da Igreja no Brasil. Não se pode mais pregar. Não se pode mais manifestar a fé católica nas ruas. Estamos trancados. É chegado o tempo que teremos que ser que nem os católicos da China que participam de Missas clandestinas em esgotos, porque o catolicismo é proibido no país.
Enquanto isso, você que vê novela, acha que tudo não passa de uma teoria da conspiração. O mais triste que a mulher que sustenta a família no quesito moral, tem sido hoje o maior poço de demência das famílias. Satanás tem destruído a maternidade. Tem destruído a mulher. Um dos beatos mártir, que era ateu, decide ser o general porque a mulher era católica, e as filhas poderiam ter paz para ir ter aula de catecismo. Nas batalhas ele se converte, confessa, e glorifica Jesus Cristo. Viva Cristo Rei! No entanto, hoje satanás tomou de conta de tal forma das mulheres, que estão tão dementes pelo feminismo, que não sustentam mais a fé em casa, e são um poço de devassidão.
Vejam este filme, e saibam o que é ser católico! O que vemos em muitos lugares é uma caricatura. Claro, sabemos e respeitamos o tempo de conversão de cada um. Mas sabemos que muita gente só está na Igreja por estar, ou então por alguma comodidade, ou simplesmente por graças/consolações. Será que se os comunistas de nosso país meterem armas na nossa cara teremos a ousadia de olhar nos olhos e dizer: VIVA CRISTO REI! SALVE MARIA IMACULADA!? Eu sei que só saberemos na hora. Eu sei que corro o risco de ser o primeiro covarde. Mas é bom refletirmos e rezarmos pedindo a Deus a graça da têmpera dos mártir, porque é chegado o tempo da apostasia, e de uma forma rubra ou alva seremos perseguidos.
E só para refletir: Perceberam que foi preciso pegar em armas para honrar a fé católica, o nome de Jesus Cristo e da Virgem de Guadalupe? Talvez agora você entenda porque o governo socialista que está no poder faz tanta campanha do desarmamento. Hittler também fez campanha do desarmamento. Enquanto desarmava o povo, armava seu exército satânico que tanto fez terror. - E outra coisa: perceberam na perseguição que uma das proibições era a de não poder usar batina em público? Tiveram mártir que glorificaram a Jesus somente por usar a batina. Existem padres brasileiros que não usam a batina achando que estão fazendo um bem, que o jovem gosta, que se aproximará dos jovens e dos leigos; mas na realidade só está fazendo um favor para revolucionários do demônio que querem isso mesmo. Infelizmente, se muitos deixam de usar a batina para se parecer com leigos, tenho medo de muitos deixarem a glória do martírio pelo amarelão dos covardes. Afinal, quem é fiel no pouco, Deus muito confiará (Palavras do próprio Cristo).
Bom, é isso. Que proclamemos enquanto é tempo: VIVA CRISTO REI! SALVE MARIA IMACULADA!
E quando tivermos que glorificar pelo martírio, que o Espírito nos sustente, porque por mim e por ti, somos um bando de amarelões. Até porque somos amarelos em nos opor ao comunismo implantado hoje na Terra de Santa Cruz.
VIVA CRISTO REI! QUE VIVA!
SALVE MARIA IMACULADA!

You May Also Like

4 comentários

  1. Mas o filme não está disponível!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor.. Eu gostaria de baixar esse filme.. Por gentileza.. como que faćo?

    ResponderExcluir
  3. Por favor.. Eu gostaria de baixar esse filme.. como que faço por gentileza.. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Boa noite Agata tenta por esse link


      http://www.mediafire.com/file/azk2qjt9ioiwcse/Cristiada_Os_Crist%25C3%25A3o_devem_comprometer_sua_vida_quando_sua_f%25C3%25A9_%25C3%25A9_amea%25C3%25A7ada.avi/file

      Excluir