![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg8ecPhlBSj0heI4PrJ_2Wgjiwf4oGmAHRhv92aBJNoooXRJkUOx-Rn7PCMOaIRTTTS-9-Di9S8jAlFNydVwDuoVrWLpeL8xbPFt3nCj1pal4so0X7T0-x5HhWVtUhZawG42Aq-_tb7L7u/s320/777px-gay_flag_svg.png)
O que aconteceu com a nossa sociedade que de tão conservadora passou a tão banalizadora da moral e dos bons costumes. Enquanto a sociedade sim, tem que se abrir, para uma evolução social, vem a regressão dos bons costumes, querendo banalizar essa evolução e mudança dos tempos, para uma mudança de um povo que teme a Deus para outro que o afronta.
Hoje com a grande força que a mÃdia tem sobre as pessoas, é fácil você ver a manipulação, ou a indução de uma mudança de pensamento sem conhecimento, de uma pessoa em relação a vários assuntos polêmicos, entre eles o homossexualismo. Vai ter gente que não gostará desse meu texto, se brincar até me acusarão de homofóbico, porém, aonde fica a liberdade de expressão garantida na nossa Constituição? A parte pró homossexualismo pode falar o que quiser contra os héteros, e ninguém vem dizer que é “heterofobia”. E eu como uma pessoa ligada à Igreja, serei taxado de preconceituoso, antigo, medieval, obcecado, etc e tal. Mas a questão é: E onde fica Deus nessa história toda?
É comum você ver “casais” homossexuais ao comemorar a legalização da União Estável entre pessoas do mesmo sexo, agradecer a Deus, falar que já estava na hora de o paÃs aprovar isso pra evoluir, etc. Mas será mesmo uma evolução para o maior paÃs Católico do mundo, em que mesmo os que não são Católicos, tem uma ligação com alguma entidade Cristã, aprovar o homossexualismo? Creio eu que a união estável, como aprovada, tudo bem dependendo do ponto de vista, já que envolve herança, previdência... Mas querer aprovar um CASAMENTO entre pessoas do mesmo sexo é um absurdo, uma vez que contraria todos os princÃpios morais Cristãos. E isso não é PRECONCEITO contra o homossexual, mas sim, RESPEITO para com Deus. E se alguém discordar disso me acusando de homofóbico, eu acuso de “heterofóbico” e “religiosofóbico”.
Algo que me chamou a atenção no programa “Big Brother Brasil 11” não foi só a presença de gays e até uma transexual; mas sim o que essa transexual disse ao sair do programa: “O que importa é que Deus ta comigo” (mais ou menos isso). Sim, Deus esta com ela, assim como está com todos. Mas uma coisa é Deus estar com você, e outra completamente diferente é Deus aprovar o que você faz. Deus não odeia jamais o pecador, pois mesmo no pecado és um Filho Dele, mas, Deus não ama o pecado. Deus não anda de mãos dadas com satanás pra aprovar o pecado. Jesus Cristo não sofreu o que sofreu em vão não; Ele não apanhou, foi humilhado, espancado, dilacerado, crucificado, depois de morto desceu aos infernos, e ai sim ressucita, pra depois nós seres humanos continuarmos com nossos pecados sujos, sem se arrepender, ensinando outros a pecar, e ainda sem temor nenhum de Deus.
A palavra de Deus tanto no Velho Testamento como no Novo, vem nos alertar contra os atos homossexuais. Se você que é homossexual, crer e tem fé em Deus, em Jesus Cristo nosso Senhor, crer também na ação do EspÃrito Santo, abra seu coração e veja o que Deus diz através da Palavra:
“Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa” (LevÃtico 20,13)
“Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação.” (LevÃtico 18, 22)
“As suas mulheres mudaram as relações naturais em relação contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daà o seu procedimento indigno. (Romanos 1, 24-28 [ou pode ler o cap. inteiro mesmo])
“Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os enfeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes, hão de possuir o Reino de Deus. (1Corintios 6,9-10)
“A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher: aquele que o fizer será abominável diante do Senhor, seu Deus.” (Deuteronômio 22,5)
“Fora os cães, os envenenadores, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos aqueles que amam e praticam a mentira!” (Apocalipse 22,15)
[Fora outras passagens, explÃcitas ou não que abordam o homossexualismo.]
O que podemos ver nessas passagens é que o homossexualismo não é bem visto por Deus. Isso é claro! Porém, o homossexual sim, é bem visto por Deus. Desde que reconheça isso e queira uma mudança de vida, querer ser santo, querer agradar a Deus na sua vida, na sua santidade. Mesmo que seja difÃcil, uma vez que o vÃcio do pecado tomou conta. Mas é pra isso que existe o Sacramento da Confissão, para recebermos o perdão de Deus através do Sacerdote, e para termos uma direção espiritual, aonde teremos uma ajuda a combater. O feio não é cair em pecado, mas sim querer viver acorrentado a esse pecado sem nem mesmo querer quebrar a corrente.
Muitos vem dizer que a pessoa já nasce homossexual, que não escolhe ser homo ou héterossexual. O que é um absurdo, pois Deus é o criador e Ele não faria um filho entregue ao pecado dessa maneira. A pessoa pode sim ser homossexual desde pequena, mas isso é algo espiritual e psicológico, uma vez que muitas vezes o homossexualismo vem por traumas. Muitos gays tem uma famÃlia com problemas, outros famÃlia boa mas uma solidão traumática, outros preconceitos que lhe levaram a se isolar e atrair o homossexualismo. Pessoas que sofreram moléstia até mesmo dos pais, enfim, vários motivos. Tanto que uma vez vi uma notÃcia que tinha uma psicóloga que depois de algumas seções com os pacientes homossexuais, eles saiam sem ser homossexuais, viravam héteros. Daà vemos que o preconceito parte muitas vezes do próprio homossexual, já que um grupo de homossexuais tentava impedir que a psicólogo realizasse o seu trabalho. Se a pessoa quer deixar de ser homossexual, ela não pode não? Por quê? São heterofóbicos? Deus se agrada de quando um filho se arrepende e volta ao Pai: “Quem dissimula suas faltas não há de prosperar; quem as confessa e as detesta obtém misericórdia;”(Provérbios 28, 13) Isso vale pra qualquer pecado, mas esse é o problema porque quem está acorrentado no pecado não quer se arrepender, e luta contra quem diz o contrário. Reflita se Deus gosta do que você faz.
A Igreja Católica sempre é atacada pelo fato de não aceitar o homossexualismo. Já que a famÃlia que Deus nos deu como exemplo é formada por um homem, 100% homem, e uma mulher, 100% mulher, mais os filhos. Não adianta atacar a Santa Igreja, pois isso nunca irá mudar, mesmo que satanás queira fazer e ver se realizar “casamentos” entre gays na Igreja, isso não acontecerá. E se você não concorda com as leis da Igreja, e blá blá blá, leia 1Timótio 1, 3-11, talvez ajude.
E se você é homossexual, e por isso se afastou da Igreja. HOMEM DE POUCA FÉ! Sozinho tu não conseguirás o reino de Deus. Saiba que nós devemos nos encaixar a Igreja, e não ela a nós. As leis da Igreja e de Deus são para nos ajudar na nossa salvação. Você não deve se afastar sem antes lutar, conheço pessoas que são homossexuais e que continuam na Igreja, se entregando em oração, confissão. Não existe nenhuma Lei da Igreja Católica que diga que o gay deve sair da Igreja, muito pelo contrário, todos os pecadores devem se unir, a Igreja é para os pecadores. Só que ela não é feita para os hipócritas que continuam a se entregar as suas abominações sem se arrepender, com ódio no coração, só querendo o pecado e mais nada.
Lembra-te também: Tudo o que te faz sair da Igreja, ou não confiar na mesma, não é de Deus. Pois tudo o que vem contra a Igreja provém do pecado.
Que o Deus da Paz esteja com todos.
Paz e Bem.