Terço (coroa) ao Sagrado Coração de Jesus

by - maio 23, 2011


Terço ao Sagrado Coração de Jesus

300 dias de indulgência plenária nas condições habituais a quem recitar esta invocação diariamente durante um mês.

Nas contas grandes:
Lembrai-vos, oh! Misericordiosíssimo Jesus que sois um com o Pai bondosíssimo e cheio de ternura para com os seus filhos, certo de Vosso infinito amor, eu me entrego ao Vosso Coração, onde encontro a força, a perseverança, a paz, a alegria e a doce confiança em minhas súplicas, segundo Vossas palavras:
“Pedi e recebereis... Buscai e achareis... Batei e abrir-se-vos-á...”
Eu bato, procuro e peço esta graça que me é tão necessária (...) , tudo para maior glória de Deus e bem de Vossos filhos. Amém.

Nas contas pequenas:
Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

Terço – Coroa ao Sagrado Coração

Descrição do terço:
Trinta e três contas – referentes aos trinta e três anos de Jesus – tendo no início a cruz e três contas juntas.

Na Cruz:
Coração de Jesus, eu confio em Vós. Por isso, deposito em Vosso Coração meus sofrimentos e minhas esperanças. Sagrado Coração de Jess, eu confio em Vós!
Nas trinta e três contas:
Sagrado Coração de Jesus, protegei nosso lar, nossa família e nossa pátria de todo o mal e de todo o pecado. Tende piedade de nós, das almas e dos pecadores do mundo.
Final: Três Glórias.

==============================================

Meus irmãos, esta é uma linda devoção que temos ao Sagrado Coração de Jesus. Tenha fé e peça a Deus que Ele te concederá as graças necessárias segundo a Sua vontade. Eu mesmo já recebi muitas graças através desta devoção. Que tua vida seja guardada dentro do Sagrado Coração de Jesus. Paz e Bem.

You May Also Like

0 comentários