Todo Teu!

by - novembro 27, 2011

Óh minh’alma  que que não consegue conter a alegria de pertencer-Vos. Meu coração se enche de alegria, pois hoje ele Vos pertence. Sou todo Teu, entregue a Tua perfeição, pelas mãos da Tua obra perfeita. A Rosa mais bela do jardim, o SIM mais sincero da eternidade, a imaculada, a bendita, a sempre Virgem Maria.
Outrora eu era escravo do demônio. Hoje sou livre, sendo escravo: escravo Teu Senhor, pelas mãos de Vossa Santíssima Mãe. Escravo por amor. Escravo, servo, filho: Teu! O que fazer se não entregar-me todo a vós, já que o meu merecimento humano era a perdição eterna. Mas tu me compraste, me salvastes e me libertastes. E me faz entrar na plenitude da felicidade, trilhando vossos caminhos. Caminhos que contrários aos passados não são entregues aos pecados, as perdições, aos vícios da carne; mas sim, caminho de Santidade e de amor.
Faz a Tua obra nova Senhor. Que o novo tempo comece com uma nova mentalidade. Quero hoje ser entregue para ser santo, nada alem de santo, porque tenho a consciência de que no Céu só entrará os santos. Então me prosto a Ti Senhor, para te pedir a graça da Santidade, não me abandones, manda Vosso Espírito Santo como em Pentecostes, não me abandone. Lembra-te de mim pela Virgem Maria a quem me consagro para melhor servistes. Sou Teu, somente Teu pela SS Virgem Maria.
Óh Mãe admirável, não abandones um filho que se entrega aos Teus cuidados maternos. Ensina-me a melhor amar e servir Vosso bendito Filho, Jesus Cristo, nosso Senhor. Não quero ser contra testemunho da Igreja e nem da verdadeira devoção a Vós. Por isso rogue por mim sem cessar, lembra-te de mim na minha morte. Conduze-me para o Céu. Conduza minha alma para o Bem Amado. Conduz a mim e os meus. Óh Mãe tão cheia de Graça, amo-vos, consagro-me, e espero em Ti.
Amo a Jesus Cristo sem medida, me lançarei nesse amor. Sou pecador, mas tenho uma Mãe Santa que me ajudara. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

You May Also Like

0 comentários