Virada de ano com Deus e não com o diabo!

by - dezembro 31, 2011

            E mais um ano se vai, e outro que chega. Até quando? Sim, porque é fato que daqui a pouco Jesus voltará em Sua Glória! Às vezes fico imaginando, se Jesus voltasse no momento da virada de ano... Como seria? Seria algo belo? Se você fosse salvo sim, seria. Mas e aquelas pessoas que estão a se embriagar, usar drogas, fazer sodomia, baixaria total, etc? Como seria a volta de Jesus no momento da virada?
            Amados, tem gente que é Católico fervoroso o ano todo, mas quando chega nas festividades deixa a “macaca solta”, começa a se mostrar realmente como um bom pecador. E mesmo que você ache que não é bem assim, olhe a quantidade de gente que diz que crer em Jesus Cristo mas que no entanto esta na bagaceira. E mais ainda, talvez você não vire o ano adorando o Santíssimo Sacramento, mas vire adorando satanás. Acha que não? E as superstições de fim de ano provém de onde se não dos infernos? É inadmissível CATÓLICOS acreditarem em horóspoco, espiritismo, supertições, simpatia, etc.
            Tem gente que passou o ano pulando nos eventos da Igreja, mas que vai virar o ano pulando 7 ondinhas. Pula, pula, que nessa onda você vai pular em um mar escaldante. Muitos foram “devotos” de Nossa Senhora durante todo o ano; mas nesses tempos estará fazendo oferta ao demônio iemanjá. Seja no mar, ou em lagos – como é o caso de Brasilia -. Mas que tipo de Católicos são esses meu Deus do céu!? Na Bahia mesmo vemos exemplos, pessoas que freqüentam os templos católicos, que vão estar cheias de supertições; é fitinha pra lá, pra cá, e faz isso e aquilo, oferta pra num sei o que, e vai pro candomblé, e é muito axé. Mas eis que vos digo, ou servem a Deus e fazem ofertas a Deus; ou então serão aceitas as oferendas no mar do fogo do inferno. Ah to sendo duro? São as ordens do Senhor para vós, povo hipócrita que se prostitui com falsos deuses!
            O candomblé, principalmente, por ter associado santos católicos com seus “santos”, faz com que muitos desprovidos de conhecimento comecem a adorar ao diabo. No entanto, eu grito em nome do Senhor Jesus Cristo: NÃO ADORES AO DIABO, ADORES AO ÚNICO DEUS SE SENHOR! Não leia horóspoco, astrologia, adivinhações, cartomantes, visionários, superstições de todo tipo, simpatia, bruxaria, macumba, e todo culto anti-cristão. E quer saber o que é anti-cristão? Estude a Bíblia e a doutrina Católica, e ai sim, segundo nosso Senhor Jesus Cristo, saberás o que é certo e o que é errado.
            “[...] para impedir que certas pessoas andassem a ensinar doutrinas extravagantes, e a preocupar-se com fábulas e genealogias. Essas coisas em vez de promoverem a obra de Deus, que se baseia na fé, só servem para ocasionar disputas.” (1Timótio 1,3-4)  - Isso é o que devemos fazer!
“Não praticareis a adivinhação nem a magia” (Levítico 19,26)
“Se alguém se dirigir aos necromantes ou adivinhos para fornicar com eles, voltarei meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio de seu povo” (Levítico 20,6)
       Até porque a Palavra de Deus é clara: “Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação , à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas” (Deuteronômio 18,10-12)
Que a Virgem Maria destroce a cabeça de satanás nessa virada de ano!

You May Also Like

0 comentários