Deixe Jesus nascer em sua vida neste Natal

by - dezembro 24, 2011

          

         Olá amados. Quanta alegria, hoje o menino Deus nasce em nossos corações. Na verdade, como todos sabem, Jesus nasceu a mais de dois mil anos atrás. Sua missão começa com a Sua mãe que disse SIM ao chamado de Deus, e assim nos possibilitou ser redimidos pelo sangue de Jesus, que futuramente seria derramado por amor a nós.
            Quando eu me lembro de Natal, lembro do nascimento Jesus. E quando me lembro disso, recordo-me de Sua missão. Ele nasceu na pobreza, desde o nascimento já nos ensinava a humildade e o desapego material. Mas quando lembro que um dia Cristo nasceu, lembro que um dia cumpriu Sua missão morrendo em uma cruz. E para quê? Para ser lembrando pelas gerações futuras? Não. Para redimir do pecado as gerações futuras e a passada.
            Quando Jesus nasceu no estábulo de Belém, ninguém fez festa. Os que ali foram, fizeram adoração ao menino Deus (menino Rei). E nós nesse tempo, temos feito adoração ou farra? Sim, porque mesmo quem é ateu gosta de festejar o Natal. Porém mesmo os católicos e protestantes nem adquirem o espírito natalino, se esquecem de Jesus largado no estábulo com a Virgem Maria e São José, e vão fazer adoração ao diabo. Ao diabo? Sim ao diabo, porque pra festejar o Natal muitos festejam de forma desordenada e mundana. Ou vai negar que nesses tempos o que mais se vê são pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, farreando, completamente drogadas, vivendo o sexo desordenado, vivendo muitas vezes a prostituição. E pra elas isso é diversão e comemoração de Natal. E o verdadeiro sentido do Natal, aonde fica?
            Quando Cristo nasceu, cresceu, assumiu a vida pública, ensinou o que ensinou, morreu numa cruz, ressuscitou ao terceiro dia... Ele não fez isso para que vivêssemos da mesma forma. Quero neste Natal, te pedir que reze e faça uma meditação de como está a sua vida hoje. Será que você não tem vivido uma vida contrária ao Evangelho de Jesus Cristo. E comemorando o Natal, não do Senhor, mas do pecado. Será que você não esta como aquele povo de dois mil anos atrás, afundado na tristeza, vivendo de pecado, fazendo de si mesmos seu próprio Deus e caminhando para a perdição eterna? Peço que você possa deixar que Jesus, neste tempo natalino, pela intercessão de Sua Mãe a Santíssima Virgem Maria e São José seu castíssimo esposo, possa nascer na sua vida. Deixe Jesus Cristo nascer em você, deixe que Seu Santo Espírito aja na sua vida. Não se entregue ao pecado. Viva o Natal, viva a vida, viva a santidade, viva a verdadeira felicidade que é ser todo de Deus.
“os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus”. (João 1,13)

You May Also Like

2 comentários