Precisa-se de almas esposas!

by - abril 03, 2012


             Sim, precisa-se de almas esposas. Almas que se deliciem no amor único e incomparável de Deus. Almas que penetram no mistério da Paixão de Cristo, e que se deixam ser penetradas por esse amor tão suave, tão intenso, tão perfeito e tão ardente. Precisa-se dessas boas almas, que fazem de seus corpos um com Cristo. Que são esposas de Cristo. Que vivem da Eucaristia. Que vivem para o Amado, já que o Amado vive para essas almas.
            Venham almas ardentes e sedentas pelo amor do Amado. Venham beber do amor que ninguém poderá suprir de forma alguma. Venha arder de amor por Deus! Venham todas as almas viventes serem esposas de Cristo, o único que deu uma prova de amor que rompe os tempos, que ninguém jamais poderá igualar. Venham almas, deixe-se ser amada pelo Amado. O Amado Jesus arde de desejo de fazer parte inteiramente de sua vida. Deixem Cristo ser o Senhor de suas vidas pequeninas almas. Almas viventes, não procurem a cura dos falsos amores e das falsas paixões, mas procure ficar doente de amor por Jesus e isso lhe bastará. Levanta-se a Hóstia Santa, bate o coração mais forte. Pulsa no peito de Jesus, pulsa em meu peito. Corre sangue nas veias de Jesus, corre Seu sangue em minhas veias. O Amado Jesus em corpo, sangue, alma e divindade, e tudo fazendo parte de mim. Já que eu vivo para o Amado e o Amado para mim, e Ele permanece em mim e eu n’Ele. Assim, Ele é a minha melhor parte.
            Vem Amado meu, faz pulsar teu coração junto a mim. Vem fazer meu coração bater no ritmo Teu. Vem fazer meu sangue ser dado para prova de Teu amor. Quero amar-Te na intensidade mais próxima possível do que me amou desde o princípio. Vem Amado, vem fazer com que ninguém nos separe. Aliás, quem ousará em nos separar. Tu és o melhor de mim mesmo quando Comungo. Tu és o meu tudo no mísero nada que sou. Vem Amado, tornar-me alma esposa, alma amante do Deus eterno que é amor. Torna-me fiel. Torna-me apto para amar-te eternamente no Céu.
            Venham almas viventes, aproximem-se do Amado. Nada perderão. Pelo contrário, tudo ganharão. Precisa-se de almas esposas que ame a Deus com todo coração e com todo entendimento. Venham ser almas esposas. Venham! Para ser alma esposa não é preciso ser celibatário, mas é preciso ser fiel e amar o Amado, buscar o Amado, lutar para estar com o Amado, enfim, estar no Sacrifício de amor do Amado. Oh Céus, o grande santo fiel bradou “o amor não é amado”. Almas viventes, amem o Amor, amem o Amado meu! Homens tornem-se almas esposas de Jesus, e assim serão bons maridos para vossas esposas no matrimônio. Mulheres, antes de querer ter um marido, tenha Jesus como esposo da alma. Tenham amor esponsal para com meu bom Jesus. O amor está abandonado numa lembrança de via sacra, e em uma incredulidade mortal da Santa Missa. O Amado está nas mãos do sacerdote, amem o Amado e doce Jesus dentro de vocês. Comam da carne do Amado, bebam do sangue do Amado. E aí sim cumprirão a profecia de que é Cristo quem vive em ti. Pois quem é alma esposa do Amado, não é mais você quem vive, mas o Amado que ama o mundo através de ti que vive e reina.
           Sejamos almas esposas de Cristo!



You May Also Like

0 comentários