Testemunho de Luciane Ramos,consagrada Com.Shalom França.

by - julho 03, 2012


 "Gostaria de vos escrever para contar as maravilhas de Deus na minha vida. Ele me protegeu no dia 12 de junho senti fortissima dor de cabeça (no mesmo instante não senti minhas pernas, como era dor diferente o Daniel chamou a ambulância).
Fui operada no dia seguinte (Santo Antônio de Padua) pois havia sido diagnosticado tumor no cérebro q...ue estava sangrando. Deus não cessa desde o primeiro momento de manifestar seu amor e cuidado: os médicos não me deram esperança de voltar a mexer os membros do ldo direito do corpo , e o que mais me doia era não conseguir fazer o sinal da Cruz (mas mesmo assim não deixei de fazer pois pedia ajuda de alguém).

Hoje ja mexo rapidamente os braços e consigo dar alguns passos me segurando em alguém. Escrevi até esse testemunho com caneta! Passei 14 dias no hospital e agora passarei bom tempo nessa clinica de fisioterapia aonde continuo o tratamento de quimioterapia e depois irei ao hospital para as sessões de radioterapia. O tumor ainda não poe ser tirado, mas se Deus quiser ele mesmo se encarregara disso. Me sinto como São Paulo privilegiada de sofrer por Cristo, pela Igreja e a Comunidade e nos nossos 30 anos ofertar esse presente à Comunidade.

Um grande presente foi minha consagração perpétua, feita aos pés de Pedro em Roma como o Moysés com João Paulo II. No dia 9 de maio, senti essa graça; quando pensei que fosse morrer, por causa da fortissima dor de cabeça, pensei de novo nessa graça do definitivo e vi que minha vida não mais me pertence,e la é toda de Deus para sempre, e se Ele quiser me levar não tenho mais direito sobre ela, não posso mais toma-la de volta, Senhor, a consagração perpétua nos liberta de nos mesmos e eu nesses dias não imaginem como encontrei a alegria em não mais me pertencer e em deixar Deus se servir do meu corpo como Ele quiser!

Peço a oração de todos para que Deus me cure se for para a Sua gloria, vivam esse tempo comigo em grande postura de confiança em Deus que sabe o que pede a cada um, de abandono como Jesus Na Cruz, de oração e de adoração pois na Eucaristia é que se passa o grande milagre, de penitência e jejum pois muitos precisam ser salvos.
Na alegria de pertencer a Deus para sempre,
Luciane Ramos"
 Fonte: http://www.facebook.com/FaceCatolico#!/photo.php?fbid=389789394416208&set=a.274997189228763.65905.271624399566042&type=1&theater

You May Also Like

0 comentários