Testemunho de uma ex protestante

by - agosto 03, 2010



Esse é um testemunho de Regina Maria da Silva. Achei bem legal a história dela, e como na comunidade no orkut ela havia pedido pra divulgar... ai estou transmitindo a vocês:




"A Paz de Jesus!!!
Me chamo Regina Maria da Silva,nascida na cidade de BH e moro com meus pais.
Meus tios e primos sempre foram Católicos mas,meus pais tinham grande adimiração
pelos Protestantes,então eu quando criança cheguei a ir em umas missas para apenas
paquerar os garotos e nem ouvia nada oq acontecia la e nem oq o Pe. falava
.
E assim o tempo foi se passando e tinha muitas amigas evangélicas(protestantes) que me
falavam da igreja q elas iam,e q era muito bom,e assim comecei a freqüentar tmb junto com ela,
e ali eu cresci.Eu com o tempo ganhei confiança na igreja e fui obreira,dava aula na escola dominical,
reunia as pessoal para a igreja sede,entregava panfletos e tudo mais para as pessoas na rua,sempre ia
em missoes em outras cidades pregar o evangelho...so q em tudo isso aprendi tmb q Catolico é idolatra,
aprendi q Jesus so precisou de Maria para te-lo e mais nada,que o Papa é a Besta
(demonio),que todo Catolico
vai para o inferno,q a Biblia dos Catolicos foram colocadas mais livros para esconder os erros cometidos no passado,
e muitas outras coisas,nisso cada dia q passava odiava mais os Catolicos pois oq me ensinavam eram apenas os erros
e males q possam ter cometido.
Eu sempre estava atras dos Catolicos para mostrar para eles na Biblia a passagem sobre adoração de imagens e nessas minhas
investidas alguns sempre caiam,e assim eu ficava muito feliz pois levava mais um para a minha igreja,muitas outras amigas
minha me acompanharam tmb..e nisso seguia a minha vida.
Em um certo dia resolvi "evangelizar" o vizinho,pois sabia q ele era Catolico fervoroso e sempre estava na igreja,e assim fui
eu atras dele.Fui
ate a casa dele e falei q queria falar sobre um Deus que nenhum Catolico conheceu(era muito abusada),ele saiu
da casa dele,deu uma rizada e eu comecei a falar sobre imagens,sobre o Papa q ele estava seguindo era a propria Besta(demonio),
q Maria n era ninguem e que so foi usada,e assim eu sei q falei bastante tudo q eu queria falar,e ele bem calmo so me escutando.





Depois que eu terminei de falar tudo q queria,ele olhou pra mim e perguntou se ele tmb poderia colocar o ponto de vista dele(da igreja),e
eu respondi q sim,dai ele começou a explicar cada versiculo q eu tinha falado.Na hora eu n aceitava nada daquilo q ele me falava
mas,o respeitei
e deixei ele falar tudo tmb..Ate q ele terminou de falar e me convidou para fazer estudo biblico com o pessoal da igreja toda semana,na hora eu falei
q n queria,que eles estavam todos iludidos pelo padre,que eles nem sabem ler a biblia e muitas outras coisa.Mas ele insistiu ate q eu aceitei em ir
com ele fazer o estudo.
Nesses estudos biblicos eram colocados assuntos bem polemicos entre as religioes,e eu gostava pois assim poderia "mostrar a verdade para eles",so que a
cada passagem q a nos estavamos estudando eu fui entendendo melhor o que realmente queria dizer,ele tmb me passou varios sites
para mim pesquisar e uns
canais de Tv para saber mais sobre a igreja.Nisso toda semana eu ia escondida nos estudos biblicos com eles,e com o passar do tempo n consegui mais frequentar
duas igrejas,pois como eu estava vendo outra realidade sobre os Catolicos,n adimitia mais tantas metiras q eram faladas no pulpito e na escola dominical.Ate q
entao descobriram q eu estava frequentando a igreja Catolica e n me aceitaram mais na igreja.Hoje posso ver q foi um sinal de Deus mesmo eles n me aceitarem mais
na igreja pois assim pude me engajar
mais e mais na Catolica e mostrar q oq falam n é verdade....
Estou muito Feliz onde estou hoje,na Igreja Catolica.
Eu,minha familia toda e dois amigos meus q ja foram pastores tmb estao começando a frenquentar a igreja comigo.
Ja passei por varias denominações de Igreja mas,na qual eu me descobri mesmo foi nessa e sou Feliz
Deus Abençoe e Nossa Senhora cubra a cada
um com seu manto
Bjinhosss
"







So quero comentar o seguinte: COMO É BOM VER OS FILHOS DE DEUS VOLTANDO PARA A CASA DO PAI! LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POR ISSO! IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA: A UNICA CRIADA POR JESUS CRISTO, E A ÚNICA QUE NOS LEVA VERDADEIRAMENTE A DEUS!


Fiquem com Deus e com a Virgem Maria, que a cada dia nós possamos ser verdadeiramente seguidor de Cristo, e dedicarmos nossa vida a ele.


You May Also Like

0 comentários