Oração como arma

by - agosto 02, 2010


A arma do Cristão é a oração!

Nossa arma contra o inimigo é a oração. Devemos estar constantemente em oração, combatendo o mal através dela. Pois a oração tem poder, e sua fé pode remover montanhas.

Você esta doente? então reze, ore, clame a Deus... Você esta desempregado? Então reze, ore, clame a Deus... Você tem depressão? Então reze, ore, clame a Deus... Você tem problemas espirituais, sexuais, emocionais, etc..? Então reze, ore, clame a Deus. Quem pedi recebe a graça.

sempre mantenha vivos os sacramentos, pois unido a suas orações o Espírito vem e te iluminara te retirando todo o mal.

Eu aprendi com o Padre Moacir Anastácio, que devemos fazer todos os dias oração de renúncia. E é verdade, devemos sim, pois o inimigo nos persegue constantemente. Principalmente nós Católicos vivemos em constantes tentações, provações, perseguições. E o que devemos fazer diante isso? Mudar de religião? Não! Jamais. Apenas clame a misericórdia de Deus sobre a sua vida e sobre a sua família.

Não desanime jamais diante de qualquer provação, pois pra entrar no Reino dos Céus você precisará ser provado. E essa provação só Deus sabe como será. Mas mantenha a oração e os sacramentos da Igreja e o mal será vencido em nome de Jesus Cristo! Você ja imaginou se Jesus tivesse desistido de você ao se aproximar da cruz? Então por que tu queres desistir tão fácil Dele e da Santa Igreja tão facilmente?


"Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! eu venci o mundo." (João 16,33)


Ore, reze, mantenha os Sacramentos, clame a Deus...

e aqui segue uma oração de renuncia que encontrei um tempo atrás no site da RCC-Brasília:



Oração de Renúncia



Em Teu Nome, Senhor Jesus, eu renuncio a todo pecado.

Renuncio a satanás, as suas seduções, suas mentiras e promessas.


Renuncio a qualquer ídolo e a toda idolatria.

Renuncio a minha intransigência em perdoar, renego o ódio, egoísmo e a arrogância.

Renuncio a tudo o que me fez esquecer a vontade de Deus-Pai.


Afasto de mim a preguiça e o bloqueio psíquico, a fim de que Tu possas entrar em meu ser.


Ó Maria, mãe querida, ajuda-me a esmagar a cabeça de satanás!


assistam:
A paz de Cristo e amor de mãe de Nossa Senhora das Graças!

You May Also Like

2 comentários

  1. Uauuuuuuuuuuuuu.
    Fantastica postagem .
    Alem de ter a arma que é a oração temos q afia-la todos os dias tendo uma intimidade cada vez maior com Cristo.
    Shalom Mano.
    xD
    Ps: Otimas musicas no blog.

    ResponderExcluir