Colocar os dons a serviço do Senhor.

by - fevereiro 22, 2011


            Todos nós somos chamados a anunciar o Evangelho, temos uma missão de evangelizar. Muitas pessoas não conhecem a Deus, e precisam de nós para que seja transmito esse nosso Deus maravilhoso a elas. Como a Palavra nos diz, a messe é grande, mas os operários são poucos, por isso, é necessário que quem está engajado no serviço do Senhor seja perseverante e, quem é chamado possa ter força e fé pra iniciar o trabalho pra Deus.
            O Espírito Santo de Deus sempre age nas pessoas, direta ou indiretamente, isso porque ele age por meio de nossos irmãos muitas vezes que nós precisamos. E o Espírito Santo nos da alguns presentes, os nossos dons, que recebemos de graça e de graça devemos dar ao próximo. Devemos colocar os nossos dons ao serviço do Senhor, na ajuda do irmão, naquilo que Deus lhe chama.
            Muitos são os dons que Deus nos dá, mas muitos também são os empecilhos que o diabo tenta nos colocar para nos afastar do caminho que Deus está no chamando. Deus tem um chamado especial para cada um, cada pessoa é planejada por Deus para algo, e o demônio muitas vezes sabendo disto tenta nos atacar nos nossos pontos fracos, fazendo assim que os operários de Deus enfraqueça. Mas quem é de Deus é forte, e sempre se ergue novamente, e o que deve ser feito é rezar, e saber que o medo, a angustia, as dificuldades colocadas, vão só te fortificar, passe por cima de tudo isso, pois, Deus tem um algo a mais na sua vida.
            Nunca se afaste, nunca desista, seja perseverante, e saiba que tem sempre alguém sedento da Misericórdia de Deus. Tem alguém precisando conhecer a Deus, e como você é imagem e semelhança de Deus, essa pessoa precisa te conhecer e você levá-la ao encontro de Deus. Você é canal da graça, você é o ungido do Senhor, você é escolhido por Deus.
            Paz e bem.
Ps: ótimo pra aprender sobre os dons do Espírito Santo: http://www.comshalom.org/formacao/espirito/os_dons_infusos_do_espirito_santo.html

You May Also Like

0 comentários