Ouvir a voz do Senhor, e o milagre se realizará

by - fevereiro 24, 2011

            Tantas vezes a vida nos machuca, estamos em constante carência de amor, de carinho, carente de Deus. A vida nem sempre é fácil, e no dia-a-dia as dificuldades aparecem e podem massacrar uma pessoa mal estruturada. E pra não se abater por nada nós devemos nos estruturar em Deus, construir nossa casa na rocha.
            Acontece que muitas vezes a solidão bate, a doença vem, os traumas massacram, e o demônio tenta te arrancar dos caminhos divinos. E não importa o que aconteça devemos sempre estar de cabeça erguida, e a fé viva e real, em oração, de mãos dadas com Cristo que tudo nós venceremos. Mas infelizmente sabe-se lá o porquê, nós ficamos incrédulos, e se torna difícil acreditar na própria vida, “Deus volta a ser alguém que vive em um plano diferente que apenas olha a gente”, enfim perdemos a fé. Isso é a vontade do demônio, que nós percamos a nossa fé.
            Deus estará falando conosco incansavelmente para nos alertar, Ele preza por nós porque Ele nos ama. Nós éramos condenados ao inferno e Ele nos comprou caro, o preço foi Sua vida na cruz. E mesmo com tamanho amor demonstrado diariamente a nós, a noite escura bate e tudo fica difícil, por falta de obediência. Sim, a obediência, que nos recusamos muitas vezes a aceitar a vontade do Pai e segui-la até o fim; chegamos ao ponto de nem mesmo querer ouvir a voz de Deus, e preferimos ficar na nossa murmuração, enquanto a solução para todos os nossos problemas está em Deus, em ouvi-lo, senti-lo, amá-lo, obedecê-lo...
            Coisas que você passa na sua vida pode ser uma provação que Deus te dá, pra testar, pois a Palavra diz que todos serão provados. E passar pela provação é uma graça, devemos oferecer todo o sofrimento a Deus, e nunca reclamar, pois a reclamação, a murmuração, é “oração” do diabo. Muitas vezes o sofrimento que passamos é apenas um alerta para nos convertermos, ou algo que nós mesmos na nossa desobediência criamos. Por isso necessitamos fazer assim como Pedro na pesca milagrosa, que soube ouvir a voz de Cristo que lhe mandava jogar as redes ao mar, e ele diz que jogará apenas por causa das palavras de Jesus; e o resultado todos nós sabemos, as redes ficaram abarrotadas de peixes. E conosco é da mesma forma, Deus nos falará, obedecendo o milagre acontecerá, nossas redes também voltaram cheias. Essa doença, essa depressão, essa situação que você vive passará com um simples declínio à vontade de Deus que é ter seu coração convertido, ouça o que Deus tem pra te dizer, e eis que o milagre acontecerá na sua vida.
            Eu creio, porque quem crê verás a Glória de Deus!
Paz e Bem!

You May Also Like

0 comentários