Terço da Libertação

by - março 04, 2011

Creio... ...Pai - Nosso... Glória ao Pai..



Nas contas grandes:
Se Jesus quiser me libertar, eu serei verdadeiramente livre!






Nas pequenas: (10x)

Jesus tem piedade de mim.
R - Jesus cura, salva e liberta-me


No final: Glória ao Pai... Ó meu Jesus...






ORAÇÃO FINAL:


Ó Jesus, meu único amor, eu rezo por aqueles que Vos amais, mas que não sabem amar-vos; que também eles, sejam livres de todo o mal. Amém! Senhor Jesus; pedimos por todos os nossos pecados. Pedimos ainda em Teu nome, a Deus Pai, que Ele envie o Espírito Santo, derramando em nosso coração o dom de proclamar a Tua palavra, com muita fé e confiança, através do terço da libertação. Pedimos, Jesus, que o Teu poder se manifeste em nossa vida e que Tu realizes milagres e prodígios através dessa poderosíssima oração de fé, que nada mais é do que a proclamação da Tua Palavra. Amém, Aleluia, Amém!


Salve Rainha..........


 fonte: http://www.ultimasmisericordias.com.br/Pagina/335/TERCO-DA-LIBERTACAO

You May Also Like

0 comentários