PORTA DOS FUNDOS E O ANTICRISTIANISMO MILITANTE NOS HUMORISTAS

by - janeiro 03, 2014

 Salve Maria Imaculada!

Quero fazer uma pequena manifestação em relação ao grupo “porta dos fundos”, em relação ao video “especial de natal”, em que os mesmos fizeram uma grande blasfêmia ao Nosso Senhor Jesus Cristo, atacando a fé católica, a fé de milhões de Cristãos. Bom, com tamanho ódio dos integrantes do grupo em relação à fé, não poderia deixar de repudir o mesmo.

Mas não quero aqui fazer um longo discurso. Afinal, desde que o tal “especial de natal” explodiu, muitos se manifestam, falam, e denunciam. E estão no seu direito. Eu também, de maneira particular, assinei petições, e também peço a sanção penal para o grupo por terem violado uma lei; no caso, para quem não sabe, o que eles fizeram é crime. Assim diz o Art. 208 do Código Penal Brasileiro: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso.” - Sendo assim, nós não podemos deixar que estes neoateus fiquem escarnecendo de Jesus Cristo, nosso amado Deus, e passarem em branco. E quando digo que não podemos deixar passar em branco, que devemos agir, não é com violência, mas sim pedindo o cumprimento da lei citada aqui que diz que o que eles fizeram é crime.

Em contrapartida eu quero me dirigir aos cristãos, mas de modo especial a alguns católicos. Muitos se revoltaram com o Porta dos Fundos. Isso é belo. Tiveram zelo pelo nome do Senhor. No entanto, estará de olho duro na frente do computador assistindo aos próximos videos dos mesmos, e morrendo de rir. Isso é incoerência. Vamos ser sinceros: ou você repudia de fato, deixando de assistir e dar audiência para estes neoateus; ou vá viver com sua mornidão em outro lugar. Muitos católicos acham que é só saber “filtrar”... Exemplo: “ah, eu repudio o especial de natal, mas eles são engraçados, vejo os outros videos...”. Na boa? Você está traindo Jesus e fugindo pela porta dos fundos. Como assim? -”Ah Anderson, você é radical, acho que a gente não pode julgar. Afinal eles erraram, mas quem não erra? Eles foram infelizes na piada, mas Deus é amor... Eles vão mudar...” - Meus queridos irmãos, se vocês pensam assim, perdoe-me, mas vocês são idiotas úteis. Vocês estão contribuindo para a disseminação do neoateismo no nosso país. Esses caras estão zombando de tudo quanto é Cristianismo. E lembre-se: NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ! Tem gente que deve estar achando que foi a primeira vez que o grupelho fez video zombando da fé cristã. Já fizeram outros videos blasfemos contra Deus, contra a Igreja, fazendo profanações. E ao perguntar a um dos integrantes, Fábio Porchat, o do porquê não faziam piadas com Maomé; o mesmo respondeu que fazia piada com “aquilo que merece apanhar”. Ou seja, Portchat, e, provavelmente seus amiguinhos já que fazem a merda juntos, acham que Jesus e todo o Cristianismo merece apanhar. Interessante, não? E essa declaração foi dada após uma outra polêmica, há alguns meses atrás. E talvez tinha gente que achava que não iria se repetir.

Engraçado, Porchat falou isso porque sabe que se fizer uma piada com Maomé é capaz de sua casa ser explodida. Ele sabe. Com certeza sabe. Mas como os cristãos são “pacíficos”, chutam tudo que é de mais sagrado para os cristãos. E nós estamos deixando... Mas como aprendi uma vez com o Padre Paulo Ricardo, nós somos pacíficos, mas não pacifistas. Claro que não vamos explodir ninguém, mas iremos repudiar. E só para lembrar, há algum tempo atrás alguém lá dos EUA (acho que não era americano) postou um filme fazendo piada de Maomé. A situação virou um inferno. Problemas políticos e tudo mais. Mas Jesus? Ah, Jesus pode brincar a vontade... Está na hora da gente ser cristão de verdade, e dar a vida por causa de Cristo, e não aceitar mais essas ofensas.

Mas, disse e repito: PAREM DE ASSISTIR OS VIDEOS DO PORTA DOS FUNDOS. Sinceramente, de nada valerá compartilhar video do Anderson Luís dos Reis, assinar petições, negativar o video deles, enfim, se você continuar com sua HIPOCRISIA de assistir os próximos videos deles. - “Ah, mas olha, esse novo aqui nem fala nada de religião...” - mas o objetivo deles é atacar o Cristianismo. O próximo talvez não fale, já outro atacará diretamente.

Eu sei que dói. Eu tive que fazer renúncias. Eu tive que largar os “Barbixas” como espetáculo “O Improvável”. Eu era viciado. Sabia o dia que postavam o video, esperava até a hora de postarem, e me acabava de rir. Mas entre um riso e outro, um sorriso amarelo por fazerem algumas piadas com Cristo, com a Igreja. No fim eu vi que o incoerente era eu. Eles não professam religião, então eu é que sou o incoerente por estar apoiando alguém que ataca o meu Deus e a razão da minha vida. Ora, assim é com o Porta dos Fundos, Barbixas (que tem espetáculo fazendo uma zombaria só com a Santa Seia, e ainda fazendo piada com a Eucaristia, que para nós é o Corpo e o Sangue de Cristo. Lá eles bebem o “vinho” e cospem quando “Jesus” diz que é seu sangue), Melhores do Mundo (que tem espetáculo só de piadas de religião, e um que assisti é “Hermanoteu na terra de godá”, onde fazem várias piadas com Deus, e chega-se a também fazer piadas imorais e as mesmas piadas com a Eucaristia), Leando Hassum, e enfim, vários humoristas. Nós vemos que há uma militância. Existe uma força que deseja derrubar o Cristianismo. Mas para que essa força não derrube o Cristianismo, é preciso que eu pare de dar força para eles. Ou seja, pare de assistir tais grupos. Se eu sei que a linha desses pseudo humoristas é anticristã, e mesmo assim eu dou audiência fazendo com que eles cresçam, e assim difundam mais ainda sua mensagem anticristã, eu estou cometendo um pecado de idolatria. Afinal, neste caso, Deus ficou em segundo lugar, e os humoristas blasfemadores viraram o seu deus.

O problema é que a gente acha muito engraçado as coisas de Deus. Cuidado com as blasfêmeas. Espero que mais do que assinar petições, você assine, ou melhor, crie vergolha na sua cara e RENUNCIE esses crápulas. Um dia eu criei vergonha na cara. Jesus Cristo é o meu Senhor e o meu Salvador, e a Virgem Maria é a minha Mãe e Rainha. Eu Comungo nosso Senhor Jesus Cristo em Corpo, Sangue, Alma e Divindade, em cada Santa Missa que participo. Se você é dependente de ver esses videos humoristas (assim como as imoralidades de Pânico e cia) é porque você ainda não encontrou a verdadeira alegria que só o Ressuscitado que passou pela Cruz pode nos dar. Só Jesus que se entrega a nós na Eucaristia pode saciar a sede que temos dentro de nós. Só Ele é a nossa felicidade.


Então faça a escolha correta.

"Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la" (São Tomás de Aquino)

You May Also Like

1 comentários

  1. Vamos nos organizar e mostrar nossa força: aos cristãos e pessoas de boa vontade, assinem essa petição de protesto contra esses "humoristas": http://www.citizengo.org/pt-pt/node/1921

    LSNJ

    ResponderExcluir