Quem diz que o Papa Francisco é comunista é escravo da mídia esquerdista

Quem acha que o Papa Francisco é comunista só confirma que a galera não se preocupa em estudar, e que por mais que se fale contra a mídia esquerdista, só acompanham o Papa pela mesma.

Dentre tantas outras coisas. Sabe porque não viraliza? Porque muitos, inclusive católicos, só compartilham notícias distorcidas nas várias fake news. As notícias citadas acima são desconhecidas de muitos, mas vários outros fatos que são tirados de contexto, ou mesmo muito discutíveis - afinal, o Papa pode cometer equívocos - são imensamente compartilhados junto com xingamentos ao Doce Cristo na Terra (assim Santa Catarina de Sena chamava o Papa).
O próprio Papa Francisco disse certa vez que se dá mais atenção ao barulho de uma árvore que cai do que com uma floresta que cresce. O mesmo se aplica ao seu pontificado: a floresta que cresce (como nos fatos que citei acima) passa despercebidos pela grande mídia e pelos acusadores do Sumo Pontífice; mas algum equívoco e/ou algo discutível por ser tirado de seu contexto, o pessoal já cai matando.

Comentários