Deus e Sua simplicidade

by - setembro 21, 2010

Testemunho de Tchumas, jovem talentoso da Paroquia São José - Santa Maria DF


"Aconteceu recentemente, no mês passado!



na missa q eu, o Julio e o Edgar, e um amigo nosso tocamos!


na missa de domingo à noite!


tipo tava tudo certo dias antes de tocarmos na missa!


até q um dia antes , no sábado à noite, fiquei com a garganta inflamada!


acordei no domingo absolutamente sem voz pra cantar


poupei ao máximo a voz pra cantar de noite


e quando chegou de noite, mesmo naum cem por cento da voz


começamos a tocar e talls


e no meio da Homilia do Padre Antônio


um beija-flor entrou na igreja e começou a voar por toda a igreja!


até q num momento parou em cima do pedestral q eu tava cantando..


fikei admirado com a cena!


no mesmo instante pensei comigo:


é Deus q está aki em forma de beija-flor


está se fazendo presente


e está abençoando esta missa!


e foi o que aconteceu!


engraçado q enquanto eu cantava, naum fikava rouco!


mas quando terminou a missa, comecei a fikar rouco!


Verdadeiramente, Deus me abençoou nakela missa!


cuidou da minha voz!


e todos q compareceram na missa daquele domingo gostaram do nosso trabalho!


elogiaram bastante!


é a prova q Deus tmb gostou!


pois sabemos q Deus está feliz através das pessoas


q são reflexos de Deus!


Nunca eskecendo q o que fazemos naum é pra ser adorado..

e sim para adorar à Deus, nosso Pai!


e q assim seja em missa, encontros e projetos q Deus nos irá permitir realizar!


é isso!"


Obrigado Pai pela vida deles, que continuem evangelizando atraves dos dons que o Senhor os concedeu.

You May Also Like

2 comentários