Oferta a Deus

by - julho 18, 2011


         Senhor eu quero te agradecer pela oportunidade de poder me ofertar inteiramente a Ti. Essa experiência de ter ficado 5 dias entregue ao Teu amor e a Tua Misericórdia só me fez crescer, e enxergar o valor da oferta a Ti. Soube enxergar como é necessária a minha mortificação para a ressurreição do irmão. Vi como a humanidade, em especial os jovens, são sedentos e necessitados de Ti. Soube compreender que ofertar não é apenas fazer algo pra Deus, mas fazer o melhor pra Deus, com Deus e por Deus através dos irmãos.
         Minhas forças se esgotaram rapidamente, e então percebi que eu não sou capaz de ficar nem mesmo em pé sozinho, se não for pela Tua graça. Um simples ato de ficar ajoelhado nada mais é do que Tua Misericórdia sobre mim. Eu não consigo fazer absolutamente nada sem o Senhor. Talvez a única coisa que consigo sem Deus é me prender sozinho nas minhas amarguras e fraquezas relutando contra uma realidade muito superior que nem eu mesmo entendo, mas não entendo porque quero fazer sem Deus. Quando procuravas forças em mim pra permanecer de joelhos, soube falar em meu coração com carinho ‘olhes para mim, não tire os olhos de mim se não conseguira’. E não conseguiria mesmo. A dor tomava conta do meu ser, a febre me deixava fraco e trêmulo. Mas pode até doer, mas é amor. Amor demais!
         Muito trabalho que quase não se parava. Mas foi divertido e orante. E se no inicio eu não queria ir, se ao chegar quis voltar. Tu sabes que sou feliz por ter dito SIM, mesmo inseguro e sem ânimo. E se duvidei que pudesse valer a pena; enxerguei a minha recompensa em cada testemunho, em cada jovem em que eu vi a graça de Deus entrar. Cada jovem ali encontrado com Deus pra mim foi uma explosão de felicidade, e espero que o Deus Trino de amor esteja feliz com o trabalho de Seu servo que nem sempre fiel, mas feliz por Seu chamado.
         E além de tudo, obrigado Senhor pelos amigos que fiz. Tanto servos que o Senhor chamastes para estar comigo, como jovens ali no meio. Obrigado por tudo. E também obrigado por uma pessoa que está por ai nas redondezas do Céu, São Padre Pio de Pietrelcina, que na qual pedi algumas intercessão e que foram atendidas por Ti.
         Talvez hoje eu entenda o porquê o Senhor disse a Santa Faustina que o mais importante era as conversões. Conversão gera mais conversão. E tudo isso começa com a oferta de alguém. Especialmente falando de Shalom, tudo começa com a oferta do Moysés Azevedo, fundador da Comunidade que hoje vejo como exemplo da oferta, de um Acamps até o Céu. Quando eu não tinha a Deus era tudo diferente, hoje sou feliz em poder ser útil na minha oferta a Deus. E mesmo que não me entendam eu continuarei a ser a voz do Cristo que ressuscitado esta. E por quê? Por amor! Me oferto por amor: pelos jovens, pela Igreja..

You May Also Like

2 comentários

  1. orgulho da vida *--*
    rezo muito pra que o Senhor seja sempre o seu sustento, afilhado.. mesmo com o desânimo, a febre, o ônibus que não passava e as mil malas rs
    e se, mesmo assim, vc ainda quiser desistir, estarei aqui pra te jogar no carro e largar no ônibus, me certificando de que não fugirá no meio do caminho! hahaha

    te amo, afilhado!! :**
    tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. kkk
    É tipo isso ai mesmo neh madrinha rsrs

    obrigado por tudo, és muito importante para jow :')

    Shalom

    ResponderExcluir