Profanações Eucarísicas: e vocês achavam que era brincadeira?

by - maio 09, 2012

“Porque, do nascente ao poente, meu nome é grande entre as nações e em todo lugar se oferecem ao meu nome incenso, sacrifícios e oblações puras. Sim, grande é o meu nome entre as nações – diz o Senhor dos exércitos. Vós, porém, o profanais quando dizeis: A mesa do Senhor está manchada; o que nela se oferece é um alimento comum. E dizeis ainda: Ai, que cansaço! E mostrais desprezo pelo altar.” (Malaquias 1,11-13)

Este é o tipo de post que eu não gostaria de estar fazendo. Mas eu não posso me calar diante dos grandes absurdos que vem acontecendo no mundo. Estão profanando nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo pouco caso d’Ele na Santíssima Eucaristia. Como diz no texto bíblico aqui citado, as pessoas parecem achar que o que se é ofertado, ou seja, o sacrifício ali na mesa eucarística é um alimento comum. Não, não é. Ali está o próprio Jesus em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Fora que muitos de fato tomam para si o que diz o texto das sagradas escrituras: estão sempre cansados e desprezam nosso Senhor. Muitos sacerdotes fazem isso, e vão para celebrar a Santa Missa apenas como mais um preceito, algo de rotina e não de amor. E os leigos como já não bastasse comungarem na mão, sem reverência e muitas vezes com desprezo, ainda fazem tamanhos absurdos como meu amado Jesus.
Segue aqui alguns videos e fotos de profanações eucarísticas; sejam elas diretamente, ou seja, cometendo sacrilégio a hóstia já consagrada; ou exemplos de absurdos litúrgicos aonde o mesmo torna-se uma profanação absurda.
Oremos para que não vejamos mais este tipo de coisa. E denunciem caso testemunhem alguma atrocidade do tipo.


(Alemanha) Missa na piscina:






























(Áustria) Missa Banquete:


(Bahia) Missa Afro:


(Maringá – PR) Missa Pré Balada:

(Rio de Janeiro) Jovens cantando e dançando “dança do espetinho” durante a Santa Missa:


(Costa Rica) Primeira Dama do país comunga de forma indigna e comete sacrilégio:


(Inglaterra) Missa Gay: ABSURDO! Mas não tenho certeza se de fato esta Igreja é Romana:


(Canadá) Primeiro ministro recebe Jesus nas mãos, mas não comunga:






Video também interessante:






Lembrando ainda que a forma recomendada pela Santa Igreja de se comungar é: de joelhos e diretamente na boca. Tenham zelo com Jesus Eucaristia. Tinha vídeos mais terríveis, que seus donos excluíram. Vamos lutar pra defender nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus Sacramentado, nosso Deus amado.
“Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. Quem come e bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação” (1Corintios 11,27/29).
Quanto mais quem não vai pra comungar, mas sim para profanar nosso Senhor. Por isso é que acontece tanta desgraça com a humanidade, como se segue São Paulo nos versículos seguintes.
Que Maria nos ensina a amar Jesus Eucarístico, e nos ensine a defender nosso Senhor e amá-lo profundamente.
Shalom!

You May Also Like

2 comentários

  1. Se eles lessem o exorcismo de Padre gabrielle Amorth, eles acabariam com estas profanações em dois tempos... Anderson Carlos Bezerra, se ja não viu procure e veja esse exorcismo pois o demônio fala pela boca de uma possessa sobre o vaticano II, tudo que se passou naquele dia,e tudo que hoje nós vemos nos abusos litúrgicos, você poderia até postar aqui depois.
    Gostei do seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Eu tenho este livro aqui no PC. De fato revelador e importante. Mais pra frente eu pretendo mesmo postá-lo aqui.
      Continue visitando o blog ^^
      Shalom!

      Excluir