Rezem pelo lançamento do meu livro: Sede Santos!

by - maio 26, 2012


Irmãos e irmãs, é com grande alegria que comunico a todos vocês leitores do meu blog, que em breve estarei lançando meu livro que se chama ‘Sede Santos. Corria um pouco em segredo, mas é chegada a hora de manifestá-lo a vocês, até para que vocês possam me ajudar em oração. Rezem para que se desenrolem algumas coisas burocráticas para tal. De início, creio eu, estará sendo vendido apenas via internet. Mas como todos sabemos, os planos de Deus são insondáveis, quem sabe não surge alguma editora que queira publicar e divulgar este trabalho para todo o Brasil.
Tudo para a honra e a glória de Nosso Deus. E tudo isso pelas mãos da Virgem Maria, que tenho certeza que foi quem me guiou, e me ensinou e me ensina a esperar o tempo de Deus para cada coisa.
O livro é polêmico, e tenho certeza que desagradará a muitos. Estranho eu lançar um trabalho de evangelização que de início eu, o autor, já digo que muitos desgostarão, não é verdade? Mas é bem por causa daquela frase de São Tomás de Aquino: “quem fala verdades, perde amizades”. Não que este livro seja a verdade. Mas a verdade é Deus, que se revela na Sua Igreja. Assim, para não correr o risco de ensinar mentiras, o livro trás várias citações do próprio Catecismo da Igreja. E se mesmo assim eu tiver ensinado algo que não condiz com a verdade suprema da Igreja, eu revogo tudo o que disse e assumo, vivo, e passarei a ensinar o que a Igreja ensina. Baseando-me na frase também de Santo Tomás de Aquino: “Espero nunca ter ensinado nenhuma verdade que não tenha aprendido de Vós. Se, por ignorância, fiz o contrário, revogo tudo e submeto todos meus escritos ao julgamento da Santa Igreja Romana”
Assim, de verdade, espero que orem por mim, e peçam para que a Virgem Maria passe na frente de tudo. Que a verdade da Igreja seja anunciada aos povos, pois o povo tem se perdido por falta de conhecimento (cf. Oséias 4,6).
A introdução do Livro ‘Sede Santos’ é o texto Sede Santos, porque eu o Senhor vosso Deus, sou santo. Mas vale lembrar que aborto temas complicados como a Castidade, Amizade, modéstia, e até temas como as profanações que mesmo por ignorância acabamos fazendo ou permitindo que se faça dentro da Igreja. São sete capítulos que espero que vos edifiquem, e que possa vos ajudar a alcançar a santidade, que antes de ser um ensinamento meu, é um desejo de Deus.
Gostaria de pedir ainda, que me ajudassem a escolher a capa, no caso tem essa simples, que foi postada aqui no início. O que acham? Segue?
SEDE SANTOS, PORQUE EU, O SENHOR VOSSO DEUS, SOU SANTO (LEV 19,2)
Salve Maria! Que tudo passe pelas mãos desta boa Mãe. Minha Senhora, Rainha Soberana. Meu tudo que me leva até Deus.
Shalom!

You May Also Like

2 comentários

  1. agora que li esse post!! estranho ter passado batido... mas rezarei por ti, sim!!! Deus providenciará!!!! =D
    e quando estiver à venda avise hein!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, fico agradecido por suas orações. Pode deixar que aviso sim. =)
      Shalom!

      Excluir