Deus eu te amo!

by - outubro 21, 2010

Por que procuras dentre os mortos aquele que está vivo?
Por que procuras nos outros aquele que está contigo?
Deixa Cristo agir
Deixa Deus te amar
Não tente resistir
Venha desse amor provar
Amor puro e verdadeiro
Que não é nada passageiro
E que tudo podes curar.

Deus estou aqui
Me ama!
Pois quando amargurado estou
Tu me tiras do meu drama
E me leva aos teus braços
Sinto-me amado
Todo meu ser restaurado
E mandastes Teu Espírito Santo
Para um novo reavivamento
E poder gritar ao mundo inteiro
O que sinto nesse momento
Mas não sei como me expressar
Pois isso se chama amor
O que no meu peito está a gritar
DEUS EU TE AMO, VEM ME AMAR!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog está lindo!!!faça uma visita ao nosso e seja mais um seguidor:vamos juntos aumentar essa corrente de pescadores de cristo atraves dos meios de comunicação.

    http://paroquiadetrombas.blogspot.com/

    Fique com Deus!
    Marizete

    ResponderExcluir
  2. Amém. =D
    Evangelizar é preciso, entao vamos fazer isso pelas ferramentas que temos, e pelos dons que nos é dado por Deus.
    Que Nossa Senhora interceda por vcs tbm xD

    ResponderExcluir