graça por Santa Luzia

by - outubro 01, 2010

Eu estava com um tersol que deixou meu olho muito inchado com um caroço gigante na retina; e eu passava mal constantemente. E eu disse: ‘mãe me leva na missa de libertação que la eu vou ser curada eu creio nisso’, E minha mãe disse: ‘não Raissa você esta passando mal, você não vai agüentar ficar lá.’
Eu disse ‘mãe eu vou ser cura lá, por favor, vamos’. E ela disse então vamos, mas se você passar mal não diga que eu não avisei. E fomos, chegando lá eu comecei a sentir um calor imenso no louvor, e assistimos a missa. E na hora que o pe. Moacir pegou aquela cruz eu implorei a sta luzia para curar meus olhos disse: ‘o santa Luzia que preferiu que seu olhos fossem vazados e arrancado do que renegar sua fé vem e cura-me’. Nesse momento sentir uma coceira imensa nos olhos.
Voltei para casa sendo que todo dia acordava com o olho grudado
por causa do tersol. Mas naquela noite o meu olho começou a vaza corri para o banheiro e vir que o caroço estava sumindo; dai passei um colírio e fui dormir, acordei sem nenhuma seqüela, e meu olha nunca mais ficou grudado e o tersol sumiu
graças a Sta Luzia.
Bom, é essa a minha graça.

by: Raissa de Brito de Almeida

You May Also Like

3 comentários

  1. Obrigada Anderson por ter postado minha graça no seu blog.


    SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS '

    ResponderExcluir
  2. de nada. evangelizar com a propria história é preciso xD

    ResponderExcluir
  3. Sério Raissa ? milagres existem mesmo é só acreditar :)

    ResponderExcluir