Não temas

by - outubro 31, 2010

Deus é persistente.
Ele não desiste.
Ele é insistente.
Vivo dizendo do meu medo,
E Ele vive a me revelar o segredo.
Mas confesso que é difícil na minha miséria humana,
Mas Deus nunca me abandona,
E vem novamente me dizer
Nada temas...
Não sei o que é isso que vem sempre me “prender”
Mas que logo venho a me arrepender
Do medo de me lançar
De novos horizontes avistar.
E pelo amor Dele, amor aos outros levar.
Sangue e água que por nós jorrou,
Misericórdia Divina que por nós se entegou
E que sinto que tenho que anunciá-la.
Mas minha boca se cala
Quando ouço o que não devo.
Que nada mais é do que o mundo a me impor o medo,
Me deixando totalmente desencorajado
Um pecador miserável
E totalmente despreparado.
Mas Deus me diz
“És meu filho muito amado”
Assim fico revoltado por não amá-lo como Ele merece
Mas essa chama que me aquece
Vem tirar o que me amedronta.
E com uma frase me dar força, coragem e fé
“Não tenhas medo do mundo, pois Eu já venci o mundo”

You May Also Like

8 comentários

  1. Coleguinha!!
    não sei se vc já ouviu.. mas presta atenção na letra dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=eem9Lu9Ea9Q [Comunidade Shalom - Teu amor me sustentará]

    acho que tem TUDO a ver com o que vc escreveu =)
    já te falei mas enfim.. adorei o blog..

    Shalom!!

    ResponderExcluir
  2. Ué Lau eu que fiz KkKk (Claro que com a inspiração de Deus)

    ResponderExcluir
  3. Pois é coleguinha, tudo a ver msm. Deus nos conhece por inteiro, sabes tudo. Ele sabe das nossas fraquezas, por isso nos ama. Pela imperfeição que somos perfeitos quando unidos a Ele estamos.
    Shalom rsrs CATOLICOS ARGRADE \õ/

    ResponderExcluir
  4. Xandy, obrigado caro amigo! suas postagens q sao as melhores rsrs xD

    ResponderExcluir
  5. Sem exageros e com toda a minha sinceridade ... Essa foi a MELHOR oração que eu já presenciei, de verdade!
    Parabéns mais uma vez Andynho :)

    ResponderExcluir
  6. ah que isso.. glória a Deus nosso Senhor!
    Que o Senhor possa nos fazer cada vez mais intimos dEle.

    ResponderExcluir