Dedicado a Nossa Senhora Aparecida

by - outubro 12, 2010

Oh Rainha e Senhora, Mãe nossa

Venerada pelos pecadores desta terra

Amada por uns, e indiferente para outros

Venha em ordem de batalha, e nos ajude na guerra.

Santíssima Virgem

Soberana Rainha

Bendita entre as mulheres

De vários títulos,

Mas de um só coração.

Atalho para o céu.

Cubra-me com seu manto, e me segure com sua mão

Me guiando para Jesus

Teu filho e Senhor Nosso

Que com a Senhora e Ele tudo posso.

Tudo por Jesus, nada sem a Imaculada

Que por todas as gerações é amada

E reconhecida pelo Seu valor

Vinde Senhora Aparecida

Aparecer onde está escuro

Com a luz de Jesus que vem pelo Espírito Santo

O maligno não suporta a ti

Por isso fique junto a nós

E o mal se afastarás

Tenho devoção a vós

E me consagro a ti

Para seguir teu exemplo de santidade

Ser intimo de Deus como tu fostes

E no coração nada de maldade

E so coisas boas guardar

Assim como a Senhora guardava

E amar o próximo como vós amava

E também ama!

Rogai por nós mãe dos pecadores

Nos mostre a face de Jesus Cristo

Pra Glória de Deus Pai

E se um dia eu cair no abismo

Peço a vós que rogue a Deus

Pois quero ser um de Seus junto a ti na vida eterna

Para todo o sempre

Pela Santíssima Trindade que se Faz presente

Nossa Senhora Aparecida, passa na nossa frente

E indique o caminho do céu a nós.

Amém

You May Also Like

2 comentários