2011 melhor que 2010

by - janeiro 03, 2011

Imagem de Nossa Senhora das Graças, passando no meio da multidão em Pentecostes 2010.
            O ano se inicia, e pouco a pouco vamos voltando a nossa vida rotineira. Independentemente de como foi o ano de 2010, hoje temos uma certeza de que o ano de 2011 se inicia de maneira especial para nós; um ano que Deus quer operar em nossa vida. Cada dia que se passa, mais próximo fica do grande dia do Senhor. Por isso, voltemos aos braços do Pai, pois estamos perdendo muito tempo procurando amor aonde não existe, devemos procurar amor na fonte que é Deus.
            Desde minha Primeira Comunhão em 2005, acho que o ano de 2010 foi um ano muito especial para mim. Um ano em que Deus agiu poderosamente em minha vida, cumprindo enfim as promessas das Velas de Pentecostes que havia acendido em 2009. Voltei a me confessar após cinco anos afastado deste Sacramento, fui liberto pelo sangue de Jesus. Voltei a receber Jesus Eucarístico dignamente, e pude enfim ser alimentado pelo Corpo e Sangue de Jesus, o alimento de minha alma. Tive a grande graça de poder estar novamente na Celebração da Festa de Pentecostes, organizado pela Comunidade Renascidos em Pentecostes, tendo a frente o servo fiel de Jesus Cristo o Pe Moacir Anastácio; Vi o fogo do Espírito Santo incendiar aquele lugar onde se encontravam cerca de 1milhão e 200 mil pessoas, adorando, louvando, glorificando a Deus.
            Em 2010 ganhei amigos, que pude aprender como a viver como irmãos mesmo na adversidade. Ideologias diferentes, atos diferentes, missões diferentes; mas amor igual, amor de Deus. Mesmo muitas vezes sem entender, sinto que é Deus que nos colocou no mesmo “barco”, pois estaremos no mesmo céu mais adiante.
            Retornei a Catequese, preparação para minha Crisma, que se realizara em neste ano de 2011 (como estou ansioso para este dia, vem me confirmar Senhor!). Conheci sacerdotes maravilhosos, que mesmo com o seguimento diferente do meu, puderam me ensinar na sabedoria Divina, no crescimento da fé, na ideologia de salvação e de amor de Deus. Sacerdotes que mesmo longe, lembrarei deles, pois a fé nos une em um só coração, no coração de Jesus.
            Shalom do Pai! Através de um amigo que também conheci em 2010, pude conhecer a Comunidade Católica Shalom. Hoje seguindo um caminho dentro da Comunidade, junto com meus irmãos no grupo de oração “Javé-Nessi”, posso ver como existem muitos profetas, muitos servos do Senhor, e posso saber que eu sou chamado a ser um também. La pude entender um pouco mais sobre como o Espírito Santo agia em mim, desde muito antes Na Shalom compreendi o que já era revelo por Deus, já nas missas de Cura e Libertação na Paróquia São Pedro, (mesmo que infelizmente alguns não gostem dos escravos do Senhor que lá cumprem as ordens do Senhor).
            Louvo a Deus por esse ano que passou, por todas as alegrias que ele me proporcionou. Pelas tristezas e tribulações sofridas, pois serviram para minha fortificação na fé. Louvo a Deus pois compreendi a fé, compreendi o ser Católico, compreendi o poder de Deus em minha vida. Louvado sejas Senhor por toda eternidade, glorificados sejas tu Senhor, Bendito sejas o Deus de Israel, bendito sejas o Deus de minha vida.
            Que 2011 comece assim como terminou, na graça de Deus, e na luta contra o pecado. Sei que Deus me reserva coisas para essa novo tempo, reservas para você também, então rezemos pela nossa fortificação no Espírito Santo. O tempo novo começa agora, se entregue a Deus. Glória a Deus.
            Fiquem com Deus e Nossa Senhora. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.
Ótimo 211 na graça do Senhor!

You May Also Like

3 comentários

  1. A maior retrospectiva não é ver o q se passou mais sim o que ficou disso nesse ano q passou vc se tornou ou aprofundou:
    Uma pessoa q é renascida em pentecostes,se confessa uma semana sim outra não, confirma sua fé catolica, q tem uma mãe q faz uma torta muito boa e inumeras outras coisas (nem vou falar das piadas sem graça.
    Vc louva a Deus por ter compreendido muitas coisas espero q esse ano coompreenda coisas q estão na sua kra.
    Fique om Deus e Nossa Senhora. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

    Fuiz.........

    ResponderExcluir
  2. Que belo ano amg! Desejo a você todas as bençãos de dos céus para 2011. Tudo que ira fazer você crescer como pessoa. Tudo de bom ! E o nosso Lugar é o céu!

    Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Pode dizer que foi o melhor ano de todos pq vc conheceu a amiga mais legal do mundo =) hahahahaha

    que 2011 seja o reflexo da vontade de Deus pra gente, coleguinhaa!!
    tâmojunto o/*\o

    Shalom!

    ResponderExcluir