Louvai a Deus e o exaltai-o eternamente

by - janeiro 18, 2011

Passagem: Daniel 3 -46,97
________________________________
Deus me deu um entendimento, que mesmo nas adversidades que passamos, devemos sempre testemunhar Seu poder. Nunca o negar, assim como Sidrac, Misac e Abdênago não negaram, e preferiram ser jogados no fogo ao ter que adorar ao deus que o rei mandou fazer, preferiu o fogo por Deus do que adorar a um deus de ouro. Deus colocou no meu coração também, que Ele sempre virá em nosso auxílio, sempre estará conosco, mesmo que estejamos no fogo como era a situação dos três jovens, Deus envia um anjo para salva-los; e apesar da grande proporção do fogo, eles não foram queimados, pois era o poder do Altíssimo que os cobria. E então aqueles jovens começaram a louvar a Deus, grande exemplo para nós, que também fomos libertos do fogo, devemos louvar a Deus, devemos estar prostados a Deus, o Deus vivo, o Deus que salvou esses jovens, e o Deus que nos salvou por Cristo. E ainda foi colocado em meu coração, que o nosso testemunho é de fundamental importância, pois o rei viu os jovens sem se queimarem, e ainda viu o anjo junto deles. Ao verem eles louvando e glorificando a Deus, os manda sair, e proclama o Deus desses jovens como o verdadeiro Deus. Veja o papel de um testemunho e de um louvor, é capaz de converter uma nação inteira. Devemos estar a todo o momento louvando e glorificando a Deus, mesmo na adversidade, pois também fomos salvos, e devemos dar testemunho para converter almas que estão se perdendo. Precisamos dar um passo a frente sem medo, o medo não vem de Deus, pois esse Deus é o Deus que tudo pode, e você irá vencer pois Deus está contigo. De seu passo a frente, porque Deus já esta contigo desde o início de sua caminhada. Não se preocupe se as provações parecerem fogo que ira te consumir, Deus se faz presente pra te salvar, e através de você, do seu testemunho, de seu louvor, outras almas resgatar pro Paraíso.
Glorificai o Senhor porque Ele é bom, porque eterna é a Sua Misericórdia. (Daniel 3,89)
Nunca negue a Deus, nunca negue o Senhorio de Jesus Cristo. Nunca negue a sua fé. Mesmo que o martírio esteja a mostra, é melhor morrer em Cristo do que adorar a um Deus que não existe.
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo... para sempre seja lovado.

You May Also Like

0 comentários