Não te negarei Senhor

by - janeiro 19, 2011


Não te negarei Senhor
A outro “deus” não adorarei
Só a ti todo o meu louvor
Mesmo que venha o rei tirano
Continuarei te louvando
Pois tu és o Deus da minha vida

Mesmo que na fornalha ardente eu me encontre
Mesmo que os idólatras me afrontem
Mesmo que o sofrimento e a dor me façam sofrer
Me entrego aos teus pés, pedindo perdão e justiça
Sei que morrendo em Ti é que irei viver

Sei meu Senhor, que as seduções malignas são enormes
Soldados do mal, com ou sem uniformes
O inferno quer se levantar contra mim
Os ateus querem que eu adore seus ídolos
Mas não estou afim.
Senhor levanta-te a meu favor
Venha em meu socorro
Sopra em mim o seu sopro de amor
Vem em minha alma agir poderosamente
Cura e liberta, ajuda-me no sofrimento e na dor
Pra sempre te adorarei meu Deus onipotente
Ordena que o mal vá embora
Pois em teu nome Senhor Jesus
Proclamarei minha vitória.
Manda os santos anjos me guardar
Livre do mal estarei a te adorar.
Meu Senhor e meu Deus
Que alegria em estar ao seu lado
Bendito seja e pra sempre sejas adorado
Exaltai-o e para sempre seja louvado

You May Also Like

2 comentários