Padre Moacir Anastácio

by - janeiro 18, 2011


Minha missão é anunciar
O Cristo que veio pra nos salvar
Sendo o guia das ovelhas perdidas do Senhor
Deus com minha vida já sonhou
E desde o ventre materno me preservou

Sacerdote querido
Vindo do povo sofrido
Cresceu na fome, na miséria
Excluído
Filho pródigo volta a sua casa
Deus te da à graça
E converte-se para milhares se também se converterem.

Muitos duvidaram de sua capacidade
Era analfabeto
Não daria conta já com sua idade.
Mas o amor de Deus supera tudo
E hoje és um sacerdote
Doando sua vida a Jesus Cristo até a morte

Glorifica o Senhor
A Boa Nova que Deus lhe anunciou
Um novo Pentecostes iríamos vivenciar
Era o fogo do Espírito que nos corações iria incendiar
Milagres e prodígios com simples velas
Que eram Consagradas a Trindade
As conversões se espalharam por essa cidade
Na confissão perdoa os nossos pecados,
Na Eucaristia, consagra o cordeiro imolado

Padre, Padre, Padre
“Para sempre PADRE Moacir Anastácio”

(Poema de minha autoria em homenagem do Padre Moacir)
...
Louvado seja Deus por sua vida, por seu sacerdócio. Louvado seja Deus por termos alguém que reza por nós, e mais do que anuncia curas e libertações, é instrumento de conversão para muitos. Mesmo que a tempestade muitas vezes brotada de dentro da própria Igreja venha te pertubar, a missão que Deus tem em você é grande; então se apegue cada vez mais com o Cristo Crucificado que ressucitou. Novo Pentecostes quero vivenciar, vamos juntos rumo ao céu.

You May Also Like

11 comentários

  1. realmente qdo Deus chamar devemos sim obedecer, otimo o ministerio que Deus confiou na vida do padre e irmão moacir anastacio. a unica coisa devemos prestar muito atenção é qdo formos anunciar aquilo que Deus nos confia.
    por exemplo a primeira igreja que Deus fundou foi o judaismo.....pois jesus cristo era judeu.Deus nos chamar para ser servo e amado dele e somente para ele....não para religião nenhuma. pois a religião não salvará ninguém, mas sim o senhor jesus........eu particulamente tenho uma admiraçao muito grande pelo o padre moacir, mesmo sendo evangelica, tenho certeza do chamado dele....mas ser do senhor jesus é o fim e nao defender religião.... diante dos estudos teologicos, nos somos cristão, por que amamos a jesus e seguimos a ele.
    ele nao chamou niguem para ser evangelico e nem catolico, mas sim verdadeiros adoradores que o adorem em espirito em verdade.tive oportunidade de ouvir os sermos de irmão moacir anastacio, com toda a certeza é um verdadeiro homem de Deus e tem um chamado maravilhoso....mas todos nos eramos....mas que maravilhoso é qdo encontramos alguem para nos despertar...por que o principal é que qdo chegarmos lá na gloria não vai ter essa separaçao que os homens fazem.

    ResponderExcluir
  2. PAz meu irmão
    realmente o ministério exercido pelo Padre Moacir Anastácio é lindo. Se formos levar em conta o judaismo para querer querer negar que a Igreja Católica foi fundada por Cristo, devemos nos lembrar que os judeus negam a divindade de Jesus, ou seja, negam a nossa redenção pela Cruz de Jesus, e ainda esperam pela vinda do cordeiro. Assim seria meio dificil de seguirmos o judaismo na doutrina de Cristo.
    A Igreja Católica, fundada por Jesus Cristo, vem realmente como a união de todos os povos, a doutrina ensinada pelo próprio Cristo, passada pelos apóstolos, e que nos é passada até hoje pelo Clero, nossos tantos padres e servos de Deus na Igreja.
    Leia: Mateus 16, 18-19 e verás a Igreja de Cristo e a figura do Papa, São Pedro. Quando leio atos dos apóstolos por exemplo, vejo a Igreja Católica inteira.
    Nós eramos unidos nesse corpo da Igreja, até q veio a separação protestante. leia esse post se for possivel: http://catolicoargrade.blogspot.com/2010/12/fe-apostolica-ensinada-por-jesus-x-fe.html

    Jesus me chamou a ser Católico, e é lá aonde eu O encontro de verdade, em corpo, sangue, alma, e divindade. Aonde está toda a Sua doutrina. Sei que vc não entenderá nada agora, mas espero que o Espírito Santo toque em seu coração e vc possa compreender esses mistérios.

    ps: A separação nao veio de Deus.

    Paz e Bem meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão Padre Moacir, (se assim posso te chamar).
    primeiro quero te dizer, que além de todas as coisas, te admiro, e sempre vou te agradecer por tuas orações., Mais como nada nesta vida e perfeito,. Se eu pudesse te pedir algo hoje em dia, seria para o sr., pedir para as pessoas tanto de fora, da igreja (ambulantes) ou pessoas da igreja mesmo, pararem de fazer da igreja um grande comercio, sabe por que Padre., e por que me faz lembrar, que na epoca em que JESUS CRISTO, entro no templo, e viu que se estava fazendo algo parecido com o que esta acontecendo hoje na igreja, isto o deichou triste, e levantou em nosso salvador um sentimento de revolta, por favor Padre, quero ir a igreja, para ouvir tuas palavras sabias, e cheia do ESPIRITO SANTO, que *DEUS* continue abençoando o Sr. Lúcio Bruno de Souza(MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO POR TUDO MESMO, ATRAVÉS DO SR. ESTOU ME ENCONTRANDO A CADA DIA COM *JESUS CRISTO*

    ResponderExcluir
  4. Bom acho melhor mandar diretamente para o site da Renascidos em Pentecostes ou da Paróquia São Pedro, creio que eles não tenham acesso ao meu blog (até gostaria que eles lessem rsrs)

    Mas assim, concordo com o que vc disse, mas em partes. Tbm admiro muito o Pe Moacir, tanto que fiz esse poema em sua homenagem, graças a ele talvez eu tenha encontrado a Cristo verdadeiramente.
    Mas sobre o assunto referido, veja bem, realmente é chato ver toda a rua cheia de barracas,mas olhe com um olhar de Cristão: muitos tirao dali o seu sustento. Creio eu que Jesus não iria querer que seus filhos passassem fome só pq estao na rua da Igreja. O que aconteceu quando Jesus entrou no templo e expulsou os vendedores, é que na época estava fazendo do templo de Deus uma feira, ninguem se preocupava mais com Deus mas sim com as mercadorias, além de ser feito tudo dentro do sagrado. O que acontece na São Pedro é um pouco diferente,vide que os tempos são outros e o sustento deles são as suas barracas, e pelo menos a mim nunca atrapalhou na Missa, até pq sempre fico do lado de dentro da Paróquia, e dentro não existe ambulantes.
    Mas de qualquer maneira eu entendo.
    Fique com Deus meu irmão em Cristo Jesus.
    Paz e Bem!
    by: Anderson Carlos Bezerra

    ResponderExcluir
  5. ana cristina d pereira14 de junho de 2011 às 19:27

    obrigado senhor jesus. meu Deus e meu salvador por nos enviar este seu servo para nos mostrar o teu caminho a tua vontade .amém

    ResponderExcluir
  6. Pe. Moacir; você é ungido por Deus. é uma Graça muito grande e um privilégio para o povo de Deus podermos ter um enviado de Deus, na nossa comunidade, nos transmitindo claramente, a palavra viva de Deus. muitas bençãos, e graças são derramadas em todas as Santa Missas. Eu costumo dizer que o chão da paróquia são pedro, é Santo.QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE; VOCÊ E TODOS NÓS. AMEM!

    ResponderExcluir
  7. Senhor quero agadecer por tudo que faz por mim,quero deixar nas tuas maos o dia 10/03/2012 esse dia é teu Senhor que tudo seja da tua vontade,quero tambem pedir que o senhor abençoe sempre e livre de todo mal meus filhos Mª Eduarda e Murilo minha mae Mª da Gloria eu e o Fabiano,toda minha família na bançoe com tua infinita misericordia e me abencoe tambem nessa volta das ferias o Senhor e Nossa Senhora sabem do que eu preciso..
    Obrigado por tudo!!!
    AMÉM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Beatriz a serva do Senhor7 de fevereiro de 2012 às 14:05

    A paz de Jesus e o amor de Maria!Padre Moaci Anastácio!! Peço oração pela minha vida tenho três cistos no meu ovário de 7 centimetros cada,talvez tenho q tirar um dos meus ovário estou tomando remedios há 9 meses e irei voltar esse mês pra vr se tenho que fazer cirugia estou rezando tanto pra tdo dá certo mas estou com mto medo, e logo veio um problema na minha mãe ela tem que fazer uma cirugia no joelho pois ela está correndo risco de perder a perna há quaze 1 ano ela estava esperando na fila de espera aqui no Valparaiso de Goias e teve que ir para o Piaui pra ver se ela faz mais rápido e ainda está esperando ser chamada mais está bem encaminha graças a Deus estou sentindo mta saudades da minha mamãe não sei nem quando ela vem tem que esperar a recuperação lá; pela minha família a união,saúde, converção a tdos da minha família e pra mim e meu namorado; que Nossa Senhora interceda pelo meu namoro, estou desesperada em trabalhar já entreguei curriculo e nada pois está chegando meu casamento e qro poder ajudar meu amor na igreja, a comprar nossa coisas a construir nossa casa pois está sendo mto dificil tenho que receber bem e tenho mta fé que Deus e Nossa Senhora está nós abençoado e inrcedendo por nós Beatriz e Moises. Recebo a revista Renascidos em Petencostes e estou contribuindo graças a Deus. Livrai-nos de todo o mal, Amém.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Padre Moácir! Peço a sua oração pela minha libertação e conversão. Fizeram bruxarias para me cortarem os caminhos e atrapalharem outras áreas da minha vida. Eu podia ter um emprego melhor do que tenho, podia ter muito mais amizades, podia já ter casado e não tenho mulher para casar pela Igreja Católica, perdi amizades, tive conflitos com várias pessoas. Estou magoado com várias pessoas, tenho insónias, tenho o espírito da epilepsia, dos pecados da carne e das obras das Trevas. Sou muito tentado por Satanás, já tive várias vezes sexo fora do casamento, inclusive experiências homossexuais. Não consegui tirar carta de condução, embora tenha tentado várias vezes. Não tenho sorte no amor nem no jogo. Peço as suas orações de exorcismo por mim, por minha família, por minhas intenções. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Padre Moacir, peço oração pela cura de minha mãe Maria Deusanira Varão Ferreira, ela teve cancer na mama descoberto em nov/2011 e em jan/13 foi diagnosticado dois núdulos no pulmão, feito a biopsia e o resultado infelizmente foi de cancer. Agora estamos aguardando o resultado do estudo feito com a amostra usada na biopsia, para saber a espécie da doença. Peço oração para que este resultado que ela receberá hoje (22/1) ou amanhã (23/1), não constate mais o cancer que seja apenas nódulos calcificados (composto de células benignas). Deus retira o cancer o corpo de tua filha, retira toda metastase que possa existi ou aparecer no corpo de Maria Deusanira Varão Ferreira.

    Ironi, sem que estou sendo demais em ficar enviando sempre pedido de oração, mais estou aflita e minha mãe precisa da misericórida de Deus Pai. Que este milagre possa acontecer na vida de tua filha Senhor.

    Senhor Jesus, aumente nossa fé, fortaleça-nos no teu Espírito. Mantenha-se vivo e presente na mente, no coração e no corpo de Maria Deusanira Varão Ferreira, que hoje esta em Teresina-PI aguardando o resultado e esperando esperançosa na tua misericordia.


    Amém!!!
    Maria José V Ferreira de Carvalho - Barra do Corda/MA

    ResponderExcluir