Javé-Nessi

by - dezembro 20, 2010

Quero levantar essa bandeira
Hoje, amanha, todo dia
A semana inteira...
A bandeira da paz
A bandeira do amor
A bandeira de que o amor de Deus tudo é capaz
Que vida dá em abundância
Por isso essa ânsia da bandeira levantar.

Essa bandeira que me é dada pela Igreja
Essa bandeira que é usada para que quem é cego veja
Que quem é surdo ouça
Quem é coxo possa se levantar
E possam começar a proclamar a glória de Deus.
E é essa bandeira que devo levantar,
Que é Jesus Cristo
Que foi levantado na cruz para nos libertar.
É a bandeira do Salvador
Que do alto, na cruz nos amou.
E ai de mim se não levantar essa bandeira.

A altura de que devemos levantá-la?
Deus saberá,
Pois quem mais necessita de vê-la, esta caído
E este há de se levantar.
Pois a Misericórdia de Deus tudo pode.

Ó meu Senhor e meu Deus
Que eu possa levantar essa bandeira para os filhos Teus.
Para que tenham uma vida de união
Sejam um Contigo, laçados no coração.
A bandeira da irmandade
Sejamos capazes de levantar essa bandeira a cada dia
Mesmo que as forças acabem
Pois a força vem do Senhor, que estará conosno na missão
Não temas e erga as mãos.
Cristo é conosco, glorifiquemos a Deus todo poderoso
Vem Espírito Santo nos dar forças, que eu não seja temeroso.

Que a bandeira da Eucaristia seja levantada
Que a bandeira da confissão seja levantada
Que a bandeira da oração seja levantada
Que a bandeira de todos os Sacramentos seja levantada
Que a bandeira da Santa Igreja Católica Apostólica Romana seja levantada
E que essa verdade seja proclamada
De um povo que vive na Santíssima Trindade
De um povo que vive na ação do Espírito Santo
Deu um povo que vive na verdade.
Javé-Nessi
Javé-Nessi
Javé-Nessi
Vamos levantar a bandeira, que é o próprio Deus!
Vamos, força, coragem...
Shalom!

You May Also Like

3 comentários

  1. que Deus seja a nossa bandeira *-*

    SHALOM!!

    ResponderExcluir
  2. 'E ai de mim se não levantar essa bandeira.'

    Obrigado Senhor pelo que me chamastes a ser e a viver nesse tempo de graça!

    Iahweh Nessi

    ResponderExcluir
  3. Que tudo o que façamos seja pra honra e glória de Deus!

    ResponderExcluir