Sem título

by - dezembro 09, 2010

          Senhor, antes de tudo gostaria de te pedir perdão. Sim Senhor, perdão porque sou miserável, perdão porque sou fraco e pecador, perdão pois a fraqueza humana tenta destruir o lado divino que existe em meu ser. Perdão Senhor, pois nesse momento eu queria estar inspirado pra fazer um belo texto, e assim evangelizar e estar bendizendo Seu santo nome.
            O engraçado, é que quando me coloco a escrever, já depois de quase desistir, o Senhor vem me dar uma resposta. Algo que cumpre o que sempre tem me dito: “Estarei contigo em todos os momentos”. Então percebo que a tal falta de inspiração nada mais é do que falta de ti. Pois se escrevo por mim mesmo são apenas palavras, mas se escrevo por Ti são palavras de fogo.
            Tenho em meu coração, algo que diz que é o inimigo que tem me impedido de querer escrever algo aqui nesse momento. Mas ele ta perdendo o tempo dele, porque nem que seja uma frase DEUS EU TE AMO, eu irei postar. As tentações que sofro, as perseguições, isso vai ser em vão; porque logo após junto ao Senhor passar por tudo, estarei a testemunhar o poder de Deus.
            Se o diabo me fala pra não escrever, e me maltrata, diz coisas que tentam impedir que eu faça a vontade de Deus, após rir dele eu digo:  A CRUZ SAGRADA SEJA A MINHA LUZ, NÃO SEJA O DRAGÃO O MEU GUIA, RETIRA-TE SATANÁS, NUNCA ME OFEREÇAS COISAS VÃS, É MAU O QUE TU ME OFERECES, BEBE TU MESMO O TEU VENENO, AMÉM.  E logo depois peço intercessão dos meus queridos santos e intercessores, eles que já passaram o mesmo que eu (e muito mais) – e vencerão. E vencerão sabe por quê? Por que Cristo já tinha vencido, e tomaram posse dessa vitória para si. E eu tomo posse disso, Cristo já venceu o mundo naquela cruz, não tem motivos para preocupação; apenas motivos para renuncias, renunciar tudo pelo amor de Deus.
            Perdão Senhor se esperavas mais de mim, mas a minha fragilidade me deixou assim, sem muita inspiração. Mas tomo posse de tudo que o Senhor me disse hoje, estarás comigo pra sempre, o Senhor que fez o céu, a terra, o mar, a lua, o sol, é o mesmo Deus que está comigo. E se eu tenho sido fraco, é porque recorro pouco ao Senhor. Por isso meu Deus, INCENDEIA MINHA ALMA COM O TEU ESPÍRITO SANTO, MANDA TEU ESPÍRITO 7 VEZES MAIS NA MINHA VIDA, E EM TODOS OS TEUS FILHOS!
MEU SENHOR E MEU DEUS, EU TE AMO!
Santa Maria roga por nós oh mãe. São José providenciai.

You May Also Like

5 comentários

  1. Como a sinceridade em/com Deus fa belas obras.!

    Pois se escrevo por mim mesmo são apenas palavras, mas se escrevo por Ti são palavras de fogo.

    Define tudo essa frase!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo
    ''Mesmo na fragilidade Deus esta comigo ''
    Pode ter certeza disso ;
    Mesmo na tribulação Deus te carrega no colo . :D

    ResponderExcluir
  3. "nesse momento eu queria estar inspirado pra fazer um belo texto, e assim evangelizar e estar bendizendo Seu santo nome"

    me lembro de uma palestra do Pe Léo em que ele já estava bem ruinzinho por conta do câncer e mesmo assim tinha escrito um livro..
    e ele citava uma passagem que diz "ai de mim se eu não evangelizar"

    não importa as circunstâncias.. o Senhor nos capacita =) pq pelas nossas forças, não fazemos nada mesmo..

    Obrigada Senhoor \o/

    Shalom!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca pelas nossas forças conseguimos. Alias que força teria eu se não fosse a Eucaristia?

    ResponderExcluir