Eucaristia: Jesus Senhor e Rei.

by - junho 02, 2011




          

Grande mistério que se dá pela transubstanciação, amor pleno de um Deus que se faz pão para alimentar a alma de seus amados. Um Deus que faz de Sua carne um alimento para milhões de fiéis que tem fé, e crêem na Sua presença viva e real na Santa Eucaristia. Bendito seja o Deus de nossos pais, bendito seja o nosso Deus que renova a todo o momento o Sacrifício e o mistério da Eucaristia.
           
    Que todo joelho se dobre diante do Rei dos reis, o Senhor dos senhores se faz presente em nosso meio. Adoremos o verbo encarnado, aquele que tudo se fez e que tudo se faz por amor. Se prostem  todos diante da grandiosa majestade de Jesus. Sua morada não é mais o Sacrário, mas sim cada coração arrependido e sedento de Deus. Ajoelhemos, louvemos, oremos, adoremos, cantemos um canto novo ao Deus vivo que nos presenteia com Sua presença sublime.
           
Oh meu Senhor, que fizestes eu além de te ofender para merecer tão bondosa graça da tua presença, do teu amor? Obrigado por que me destes o privilégio santo de participar do banquete da salvação, fazer parte no Teu Corpo e no Teu sangue, Senhor. Louvor a ti, Senhor digno de todo louvor e de toda adoração. Esposo da alma do pecador arrependido. Único que faz meu coração acelerar de emoção verdadeira e plena. Único que poderei confiar cegamente sem medo de frustração. Jesus Eucaristia, meu Senhor e meu Deus! 




You May Also Like

0 comentários