Católico Graças a Deus - post 100 - muito obrigado!

by - junho 30, 2011

“No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” (João 16-33)

           

             Irmãos, é com muita alegria que hoje próximo do Blog ‘Católico Argrade’ completar um ano, faço esse post de número 100. Quero muito agradecer a todos os leitores, freqüentes ou não; mas que sempre marcam presença por aqui mesmo nem sempre comentando os posts. Agradeço pelo apoio de uns, críticas de outros. Agradeço o Alan que foi quem me deu algumas dicas quando partilhei meu desejo de ter um blog; obrigado por tudo amigo! Agradeço a todas as pessoas que me deram conselhos, temas, motivação, formação, enfim: obrigado a todos que de certa forma tem parte com este Blog.
            E claro, agradeço a Deus primeiramente, pois sem Ele nada existiria. E não posso deixar de agradecer a minha querida Mãe Celestial, Nossa Senhora. Digamos que ela foi quem me deu um empurrãozinho para a caminhada evangelizadora na Igreja. Se não fosse a mãe talvez não tivesse me aprofundado com o Filho, Jesus Cristo. Ainda lembro daquele “status” do Orkut em que eu coloquei a letra de uma música chamada ‘Rainha dos Anjos’ que dizia assim: “Rainha dos Anjos cercada de luz, coroada de esplendor; Maria a mãe do Salvador, as tuas graças se derramam sobre nós” – e então um colega que é de religião protestante me interrogou e criticou sobre Maria (toda aquela questão que protestante tem), e eu o respondi, e ele retrucou, e eu respondi novamente. Nisso umas três vezes até que o mesmo desistiu. Minhas respostas eram enormes em relação as recados que ele mandava para mim. Nisso eu percebi que durante toda a minha caminhada (não tão grande) eu tinha adquirido um conhecimento que deveria ser passado para outros, evangelizar, falar o que eu sabia e o que eu não sabia mas que Deus veio me ensinar. Maria teve que dar esse passo junto comigo, pois eu sozinho jamais teria conseguido acordar pra realidade. Por isso muitas vezes que escrevo ou vou fazer algum vídeo com intenção de evangelizar eu consagro a ela, brincando com minha querida Mãe “Foi a Senhora que me colocou nessa então esteja ao meu lado e interceda por mim *-*”. Amo minha mãe e a missão dada pelo Filho dela, Jesus Cristo, nosso Senhor e Rei.
            Nesses quase um ano de blog fiz amigos, tive indiferença com outros. Alguns até sumiram. Tive comentários negativos de críticas tanto de pessoas da Igreja como afastados que me fizeram querer desistir. Mas graças a Deus tive comentários positivos que me fizeram ter fé em prosseguir, que me mostraram a importância de continuar evangelizando na “terra de ninguém”. Pessoas que eram meu termômetro de qualidade sumiram e nem comentam mais, nem sei se acessam ainda se gostam, mas foram muito importantes para mim.
            Jesus disse: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” E eis o que me motiva, ir nesse mundo virtual pra falar da pessoa de Jesus Cristo, nosso Senhor e redentor. Falar da Santíssima Trindade. Falar da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, única criada e fundada por Jesus Cristo; por isso o nome dado ao Blog: CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO GRAÇAS A DEUS! ‘Argrade’ significa isso mesmo: A=Apostólico R=Romano GRA=Graças DE=Deus – e isso é o que também mais me motiva, pois Jesus também disse: “Tu és Pedro, e sobre esta pedra eu edificarei a minha Igreja; as portas do inferno nunca prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus:tudo o que ligares na terra será ligado nos céus. E tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” (Mateus 16,18-19) – Glória a Deus pois temos a fundação em Cristo Jesus. Quer você queira ou não, quer você goste ou não, quer você aceite ou não: JESUS FUNDOU A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, E SÃO PEDRO É O NOSSO PRIMEIRO PAPA, e temos uma sucessão ininterrupta até Bento XVI.
             É bom estar fazendo este post 100, mas sem você eu não estaria nada. Meu muito obrigado. Sei que tive medo, mas como diz no início, Jesus já venceu o mundo não tem motivo pra temer. Continuo por Deus, pra Deus e com Deus, tendo como missão atingir você. Muito obrigado a todos que intercedem por mim, que gostam e que não querem que meu blog pare. Peço cada vez mais oração pois cada vez mais as coisas do inimigo tentam fazer a desistência humana de Deus.
            Obrigado a todos os santos que no céu é por nós. Vamos juntos rumo a estar com esses santos na presença gloriosa de Deus. Paz e Bem meus irmãos Católicos Apostólicos Romanos Graças a Deus!

COMUNIDADE NO ORKUT - CLIQUE AQUI!
SIGA-NOS NO TWITTER – CLIQUE A AQUI

You May Also Like

4 comentários

  1. Haaa parabéns!! ^^
    Adoro muito o blog e sempre estou por aqui, firme na missão meu querido!

    Beijo e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Fico feliz por gostar do Blog e por ele estar sendo útil.
    Firmes nas nossas missões *-*

    bjs Fica com Deus e Nossa Senhora
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. CATÓLICO GRAÇAS A DEUS ..A VERDADEIRA IGREJA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO..SALVE MARIA MÃE DEUS !!!

    ResponderExcluir
  4. Amém! Glória a Deus por sermos Católicos!!!

    ResponderExcluir