Atinja-nos com raios de amor

by - novembro 05, 2010

O que vejo aqui, ali, em qualquer lugar
Parece ser obra tua
Algo que queira me mostrar?
Não sei se é loucura ou insensatez
Humano ou divino
Mas te vejo outra vez
Do lado da mãe
Estava a flor que me parecia o misericordioso
Meu tão amado Jesus bondoso
Não sabia o que dizer
Não sabia o que fazer
Não sabia se era real
No lugar em que estava uma flor
Me fazia tão nítido o amor
E ainda mais olhando para mim
Dizendo-me assim
“Confia em mim”
Pergunto a um amigo se ele o vê
Mas não explico direito
Talvez algo nosso
É desse jeito
Então me ponho a rezar pela Sua Misericórdia
Mesmo antes do ápice que o dia reservaria
Mas parece que tudo se transcrevia
E então paro para perguntar:
“o que significa isso, podes me ajudar?”
Então Ele como sempre vem me responder
E bem direto diz que de Sua Misericórdia faça os outros conhecer
 Ainda claramente dizendo
Que atrás do vidro preso estava
Porque eu, Seu servo não o anunciava
Então algo estranho me invadiu
E em uma coisa só tudo se resumiu
Misericórdia Senhor!!!

Naquele momento de unção
Entregava-me ao seu coração
Quando de forma nunca antes sentida estava em oração
Algo superior me consumia
É a chama do Espírito que naquele momento me invadia
E não só em mim pensava
Por isso pedia para que todos tivessem a efusão que eu sentia
Pela intercessão da bem aventurada Virgem Maria
Teu sacerdote ungidamente falava
Muitas coisas vinham diretas em nossa cara
E a compreensão vinha e nos orientava

No mais belo momento dessa noite
O útero de Nossa Senhora se fez a mão do Padre
E tu descendo por ali se fazendo milagre
E se entregando a nós por compaixão
Neste momento novamente me ponho em oração
Não sabia nem mais o que pedir ao meu Senhor
Talvez não sabia como pedir
Não via a hora de com Ele me unir
Mas então venho algo que me surpreendeu
O desejo que Ele me deu
De rezar por cada um ali presente
Algo que invadiu meu coração e minha mente
Olhei então pro semblante de cada um
A tristeza, a dor, o cansaço, o desânimo...
Mas pela fé continuavam clamando por ânimo
Senti o enorme desejo de rezar por eles
Então clamei a Misericórdia Divina
Para que adentrasse em suas vidas
E obra nova fizesse neles
Que cada coração sentisse uma nova unção
Que os raios de Misericórdia adentrassem
E lhes dessem a Salvação

Inspiração dada por Deus?
Não sei bem
Só sei que devia rezar pelos Seus
Rezem pelos que estiverem necessitando
Pois sangue e água estarão jorrando
Por aqueles que pedirem com fé
E mais e mais se entregando
Ao Deus de amor
Que ao mundo se entregou
E surgiu a Misericórdia!
Enquanto não sei a próxima missão...
Estarei pedindo ao Seu Coração
Pra ir me abençoar ainda mais com sua unção
E clamando por você e meus irmãos em Cristo Jesus
A Libertação que nos foi dada na cruz
Tente de piedade Senhor, pois somos humanos,
Raios da Misericórdia divina alcançai-nos.
Jesus eu confio em vós!

Só tu que és o meu Senhor e Salvador
Atinge o nosso ser com raios de amor!

You May Also Like

3 comentários

  1. Velho que experiencia linda com a misericodia de Deus. E segundo o meu pouco conhecimento sobre a misericordia é simplesmente isso que você sentiu a vontade e o desejo de reza pelos outros, pelos pecadores. Desde modo acredito q o vc viveu é divino!

    Jesus eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  2. Jesus, eu confio em vós.

    Muito intensa essa forma de abordar uma experiência que (acredito eu) é divina. O maior desejo daquele que se sente tocado pela misericórdia divina é rezar e clamar pelo irmão que está longe. Isso é experiência do único amor perfeito: o amor misericordioso. Perseverança nessa caminhada irmãozinho!

    ResponderExcluir
  3. Amém. É algo estranho, mas porem é bom. Talvez minha intimidade com Ele venha amadurecendo. Não sei bem, so sei que o outro vem a ser mais importante, ajuda-los, anunciar Cristo a eles. Estranho pra uma pessoa timida, e que nao sabe nem falar (E ate outro dia nem gostava de ficar escrevendo, e ler livros.. aff kkkk). Mas quando Deus age, é por inteiro. Ó sangue e água, que jorrastes do coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir