Uma história de amor

by - novembro 15, 2010

         
          O que dizer do que vivemos? Tão grande quantidade de coisas vividas não é mesmo? Mas o que sinto deve ser dito ao mundo, ou talvez só para o Teu coração. Tão imensa gratidão eu tenho por Teu infinito amor; algo imenso de difícil compreensão por quem se esquiva de senti-lo.
            Talvez só mais uma história de amor... – É, acho que não! Quer dizer, tenho certeza que não! Essa história de amor é das antigas, essa história de amor já foi provada, essa história de amor já foi selada, essa história de amor é plena e forte. Tantos “eu te amo” eu já ouvi, mas o Seu foi o mais verdadeiro que tocou meu coração; um calor tão grande que me aquece no maior gelo que se faça.
            Amor puro, amor que posso confiar. Pois esse eu sei que não se acaba, pois esse amor está presente em todos os meus momentos. Mesmo que eu faça loucuras pra provar meu amor, jamais irá superar a “loucura” que Tu fizestes para provar Seu amor por mim. Amor tão complexo por seu poder, e tão simples pela forma que me conquista. Amor esse que irradia a minha manha, e me segue durante todo dia e toda a noite.
            Talvez eu não compreenda, mas esse amor me perseguiu durante toda a minha vida, ate mesmo quando eu “fugia” dele. Esse amor já me aquecia no ventre de minha mãe. Esse amor já me preparava à séculos antes de eu nascer, pois esse amor já era reservado para mim. Esse amor que nunca ira acabar; que tem a tendência de ficar ainda mais forte em meu ser.
            Fico com muita vergonha, pois não sei amar-Te como mereces. Ainda mais, não sei se amo-Te como eu posso. Pois ainda sou uma criança a engatinhar tentando dar os primeiros passos, segurado em Tua mão, para adentrar Teu coração, e estarmos juntos durante toda a eternidade.
            Amo-Te meu Senhor e meu Deus!

You May Also Like

2 comentários