by - novembro 03, 2010

Fico a imaginar como seria a minha vida sem Você. É melhor nem imaginar porque sei que não seria muito legal. Porem é estranha a sensação de sentir falta de ti mesmo quando estais comigo. Quero-te mais e mais, não sei se é humano, loucura, viagem emocional; só sei que às vezes é incontrolável.
Em meio a um  fato jurídico e outro na faculdade, só tenho mente pra Você. Não sei se devo ou não, só sei que minha mente não foca tanto o mundo, e sim o criador do mundo. Em meio a tanta gente me pego sozinho, em meio a tanta gente triste, eu estou sorrindo por dentro por sentir Seu amor. Mas a solidão que me invade só pode ser preenchida por Vós. E sei que muitas vezes Você também se encontra em completo abandono, em todas as Igrejas, porem sem ninguém para adorá-lo. A dor invade o meu peito, mas sei que estaremos juntos novamente.
Eu te quero mais e mais, como talvez nunca imaginasse querer, nunca imaginei poder ter. Talvez por erros cometidos, talvez por falta de fé, incredulidade. Mas hoje estou aqui pedindo que me ame, e pedindo a graça de amar-te como sou amado. Não sei quanto tempo tenho nesta vida terrena, mas o tempo que eu tiver que esse nosso amor seja intenso, pois na vida eterna o amor será ainda mais pleno.
Mas o porquê dessa sede tamanha ainda agora? Eu não sei, mas Tu sabes, Tu tens a resposta. E mesmo que eu seja humano demais para ser perfeito para ti, sei que a perfeição esta em te amar e ser amado por ti. Sou perfeito porque sou um filho Teu, me amas e demonstras. Quero demonstrar também. Talvez venha daí essa vontade de te ter. Talvez isso seja a tal sede de Deus que um dia o Senhor mesmo disse que me daria. É estranho, confuso, porém bom, por saber que minha sede e fome de Deus são saciadas a cada momento de adoração, oração, confissão, Eucaristia, etc.
Já disse muitas vezes, mas não canso de dizer, MEU SENHOR E MEU DEUS, EU TE AMO!  

You May Also Like

8 comentários

  1. Karak! Lindo! Fez com que surgisse uma lágrima em meus olhos! Uma pergunta? Você sabe o que eu estou sentido?

    ResponderExcluir
  2. kk não, acho q nao... rs Mas creio que essa sede de Deus a gente vem tendo msm, não sei vc, mas eu fico aguniado...

    ResponderExcluir
  3. Eu também fico aguniado quando não estou com Ele. Penso nele quando acordo até quando eu durmo. E na ultima noite até sonhe com Ele. E tipo não sinto como obrigação mas sim como desejo, necessidade.

    ResponderExcluir
  4. Meu Senhor e Meu Deus, eu creio mas aumenta a minha fé ! TE AMOO!!

    ResponderExcluir
  5. É como um frei me disse em relação ao terço: "não se pode ser rezado por obrigação, mas sim por amor". E é assim nas nossas orações, adorações, louvores, etc. Eu não sinto mais uma obrigação de estar ali, eu sinto necessidade de estar ali com Ele, pois se não estiver não estarei contente por inteiro, pois só sou feliz quando a felicidade é conjunta com Deus. Com Deus ate o fim, mesmo sem entender...

    ResponderExcluir
  6. Maira, é isso mesmo.. SENHOR AUMENTA A MINHA FÉ!! Como diz São Paulo, a fé é um dom. Então clamemos ao Senhor o dom da fé.

    ResponderExcluir
  7. Coleguinha..

    sem palavras pro seu texto.. sério :')

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado coleguinha. será que eu q escrevi? Deus é tão bom... =)

    ResponderExcluir